segunda-feira, 30 de julho de 2012

De volta a RA e a Academia !

postado por Gisele Martins às 12:39


Oieee Pessoalas,

Hoje decidi que ia voltar para academia e para a Reeducação alimentar, e assim estou fazendo, como não vou a muito tempo fiz 25 minutos de bicicleta com carga média e 4X20 de abdominal, e pretendo fazer por esta semana isto e intercalar a bicicleta com a esteira, e assim semana a pós semana ir aumentando o tempo para ir se acostumando. Preciso aprender a viciar em academia !

As Gravações dos meus vídeos estão indo muito bem, hoje será o 5ª vídeo já (#96dias) não sei se vou conseguir fazer todos os dias mesmo, mais está é a minha intenção. Vocês agora vão descobrir o quanto eu sou grossa, estupida, estressada e inconstante, um dia eu gravo feliz outro dia gravo pedavida, outro só dou coice e assim vai...kkkkk Minha irmã disse que fui muito grossa no 3º vídeo, mais é que eu realmente estava muito brava com a história do povo ter recebido o convite e ainda vir me perguntar quando é o dia mesmo do casamento. (vaitomasorveteviu?!)

Vou tentar neste últimos dias até a próxima prova do vestido ficar ao máximo sem açúcar e massa, apesar de achar isso muito difícil. Mais vou diminuir a quantidade. Preciso afinar os últimos 5 kgs desta pança...hehe

Por hoje é isso.
Bjooooooooooooooooo :)

9 comentários:

Kéca on 30 de julho de 2012 às 14:20 disse...

carinha de cansada mas com meta cumprida né kkkk queria tanto me viciar em academia tb kkkk

Tamara Araújo on 30 de julho de 2012 às 20:40 disse...

Forçaaa aii!!! beijo

Fabi Lange Brandes on 30 de julho de 2012 às 21:01 disse...

força, vc está fazendo tudo certo....
beijos

Tamires Alves on 30 de julho de 2012 às 22:54 disse...

Caraca meu Deus, paralisei nos seus postes estou ak mais de 1 hora, vi todos os seus videos... meu gostei muito, e olha valeu pelas dicas, tbm sou noiva, mas ainda sem nada de casamento marcado :( ... enfim. Amiga estava voltando hj para o blog e acabou fincando tarde para eu postar algo hoje pois eu literalmente paralisei por ak rsrs, valeu mto pelas dicas e pode deixar que vou te acompanhar viu... acho que vai me inspirar um pouquinho ja que logo logo serei eu 100 dias de neurose kkkkk .. portando so tenho a lhe desejar boa sorte, força, fé e coragem e vamo q vamo!!!!!

bjuuuu linda aderei de conhecer!!!

Rê Moreira on 31 de julho de 2012 às 15:37 disse...

uhUUUUULLL é isso ai amiga, força de vontade :)
E sua amiga aqui fica te chamando pra sair e comer né? kkk
Beijooooooo!

Kawana de Campos on 1 de agosto de 2012 às 11:43 disse...

Oiee

Isso parabéns!!!

Estou retornando com minha R.A.
depois de uma passada no meu cantinho!

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Micheli on 2 de agosto de 2012 às 20:04 disse...

Oi querida,
mudança de humor é normal,não estresse não,hehehehe.
Fique firme.
Bjus

Unknown on 3 de agosto de 2012 às 15:18 disse...

Amiga força ai, e eu estou me divertindo muito muito com seus videos!!!
Beijos

Rachel on 9 de agosto de 2012 às 17:00 disse...

Legal o vídeo!!! Te desejo mais sucesso nesse projeto! Um bjo