segunda-feira, 3 de setembro de 2012

9 Semanas, 2 Meses e 6 Kgs !

postado por Gisele Martins às 11:23

Oiiiieee Amoras,

Chegou.
Hoje faltam 2 meses para o Grande Dia. Uhuuu \o// E hoje tb começa a promessa que fiz ao noivo de voltar para a atividade física e a reeducação sem falhas.
Acredite estou bem animada, nada como saber que por mais impossível que possa ser, o noivo vai fazer um esforço para colaborar com estas 9 semanas restantes. Caminhar comigo, e não enfiar doce e proibidos no meu nariz. É pra ser assim viu Belezudo?!

Pensando eu neurótica por tabelas, contas e tal. Em nove semanas se eu eliminar 700grs por semana chego em Novembro com meus 6kgs a menos. É coisa de puro esforço e não deixar engordar no meio do caminho os kgs eliminados.

Vou continuar investindo no chá péssimo de cavalinha, verde e hibiscus. Senti muita diferença de sexta para sábado. Só vou precisar me cobrar mais beber água. Do resto é só não aparecer na minha frente que fica tudo bem. Quantidades daquele jeito que a gente já sabe. Tudo menos bem menos. Vou procurar estudar e me atualizar dos alimentos menos calórico e mais saudáveis para melhorar o metabolismo. Ou precisar investir em receitas diferentes, que agrade o paladar enjoado do noivo, já que o beleza agora mora aqui em casa comigo. [ele levou a cama de solteiro dele para nossa casinha este FDS, não tem mais onde dormir na casa dos pais dele]

Este post acima é um post de madrugada de quem está bem empolgada com esta segunda-feria. 


Bjoooooo e vamos lá :)

12 comentários:

Daniela on 3 de setembro de 2012 às 11:54 disse...

Oi amiga, tudo o que for descobrindo em relação à alimentação, vai nos deixando informadas ok?

Que bom que está animada, quero só ver hein??? Linda e magra na igrejaaa!!!
Beijossssssssssss

Cris on 3 de setembro de 2012 às 12:58 disse...

Oi linda! Tambem me fiz um desafio de dois meses. Que coincidencia. Sua motivação chegou ate mim. Vamos que vamos, agora vai ! Beijo e boa semana !

Flávia on 3 de setembro de 2012 às 14:32 disse...

Oi Gisele, que bom que está tão animada, tenho certeza que vai conseguir, eu sei que gengibre melhora o metabolismo, se eu descobrir mais algum alimento te conto, bj e ótima semana!!

Angela Gaudêncio on 3 de setembro de 2012 às 16:31 disse...

Rapaz, vc eu não sei não!!! Olhe aqui, vc ainda tem o posto de musa inspiradora! Estamos quase com o mesmo peso e sofrendo da mesma falta de vergonha na cara! Faça o favor de se dedicar! E pensar somente no vestido e em ficar linda!!! Pelo amor de Deus! Não me venha com essa de ansiedade! Coma direito, beba água e se mate na A.F.!
Tô ansiosa pra ver a noiva!!! Fique longe de programas de comida nestes dois meses! PLEAAAAAAAAAASE! Prometa! Vá! Diga que sim!!!
E mais: está lançada a corrida: bora ver quem emagrece primeiro? hehehehe... brincadeirinha!
Beijos e Queijos!!

Fabi Lange Brandes on 3 de setembro de 2012 às 17:01 disse...

obaaa... vamos capricxar então
beijos

rachel on 3 de setembro de 2012 às 19:33 disse...

Força menina! Vais conseguir! Olha a série do desafio de noiva no site da boa forma! È facinho e tranquilo de fazer! =) beijinhos

Luciani on 3 de setembro de 2012 às 20:06 disse...

eu tbem quero investir nos chas e beber muita agua!! não perca a força e tenha atitude
boa semana
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Mariana on 3 de setembro de 2012 às 21:56 disse...

Boa sorte no novo desafio! Se jogue mesmo, vá com tudo, dê o melhor de si. É possível sim chegar ao peso que quer! Eu quero mudar o corpinho também e tenho que agira já, pra ontem! Beijo e boa terça!

Shaiene Giatte on 3 de setembro de 2012 às 22:13 disse...

Nossa amiga passou rapdinho hein,vc sera uma noiva lindaaaaaaa...amiga depois de uma passadinha no meu blog rs tive uma ideia e sua opinião é muito importante para mim..bjssssssss

Unknown on 3 de setembro de 2012 às 22:43 disse...

Rumo ao sucesso de seus objetivos!!!
uma Linda semana a vc Gi!
Obrigada pela visita!
Beijão!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Ultrapassando-limites on 4 de setembro de 2012 às 13:57 disse...

Pois é, as vezes o paladar enjoado deles fica sendo nossa muleta (pelo menos é a minha) mas pensando em mim, vamos mudar!!! kkkk boa sorte estamos na torcida!

Karyany (kyka) on 5 de outubro de 2012 às 11:41 disse...

Parabéns Pela Força e Determinação

Força Sempre!