terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boa Filha a casa torna...

postado por Gisele Martins às 09:29

Oieee Pessoas,

Voltei mais uma vez. Alias eu nunca sumo de vez, sempre fico por ai olhando e nunca com coragem de escrever, visitar. Mais a correria colabora com meu sumiço e o tempo que consigo fica na frente do computador fico olhando e não olhando nada. Sabe?!
39 dias. Já posso surtar?

Aqui em casa o povo começou a se desesperar e correr atrás de todas as alternativas para estar mais enxuto até o casório, e só eu a figura principal que estou de papo pro ar hehe pode isso?! Minha mãe imprimiu a velha tabela de pontos do Vigilantes do Peso, e veio com ela para mim. "Agora você vai seguir direitinho Gisele!" Hãm?! Vou?!
Ok. Vou tentar de novo.
Então. Sou uma Vigilante do Peso de novo.
E vamos ver como eu me saio na primeira semana. Não vamos contar ontem Ok. Foi niver da sogra hehe

É isso.
Bjoooooo :)

11 comentários:

Lilian on 25 de setembro de 2012 às 09:32 disse...

Pensa em voce mais linda ainda no vestido! vai dar tudo certo! =)

Unknown on 25 de setembro de 2012 às 09:45 disse...

Que bom que você está de volta, Gi!
Senti sua falta!
Pode contar comigo para esses 39 dias!
Tenho certeza que Vc vai ficar mais lindona ainda :)
Beijos!

Daniela on 25 de setembro de 2012 às 10:02 disse...

Oi querida acredito em vc... Corre atrás que ainda dá tempo!!!

Tem selinho e brincadeira lá no blog pra vc, isso se vc tiver tempo de responder, é claro ahuahuaha

Beijosssssssssssss

Luciani on 25 de setembro de 2012 às 12:54 disse...

boa sorte nessa semana
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Gê Simões on 25 de setembro de 2012 às 13:45 disse...

kkkkk boa sorte!!

Vê se segura a ansiedade magrela... tá chegando

Beijos

Kéca on 25 de setembro de 2012 às 14:31 disse...

isto mesmo flor animo, logo logo chega o gran dia.... então bora correr atrás do preju??? bjsss

Shaiene Giatte on 25 de setembro de 2012 às 17:47 disse...

Ai amiga vc consegui sim..eu queria seguir esse vigilante do peso ,mas sera q consigo emagrecer.bjsss

Cris on 25 de setembro de 2012 às 22:10 disse...

39 dias nuss pertinhoo rs
Eu ultimamente ando parecendo uma jabulane de tão gorda aff pq eu não consigo emagrecer como antes?? saber eu até sei ainda mais agora com a tireóide aff

Tem como me enviar essa tabela de pontos por email?
cristianedf1986@gmail.com


Bjs

Fernanda Godoi on 26 de setembro de 2012 às 14:36 disse...

Isso ai, o que não podemos é se entregar!

Bjs, Fê

http://fernandagodoi.blogspot.com.br/

Gorda em Reeducação on 27 de setembro de 2012 às 08:35 disse...

Oi Gisele, é a primeira vez que venho no seu blog
Estou lutando contra a balança e agora voltei com força para o meu blog.
Precisarei da ajuda de todas vocês.

Bjs e parabéns pelo casamento.
Cynthia

Roberta Zero Cal on 30 de setembro de 2012 às 17:33 disse...

Menina, o casório está perto.
Corre atrás, em 35 dias dá para emagrecer um bocado :)
Beijos e boa semana light