domingo, 16 de setembro de 2012

Amanhã...

postado por Gisele Martins às 23:52

Deixo de lado um pouco os assuntos casamentícios e volto para a RA e com novo projeto. E Sim ! pra quem quer chegar ao objetivo devemos continuar e sempre tentando.
7 Semanas, para tentar mudar a forma física que me encontro. Ansiedade destrói e engorda pessoas, entrei na onda e estou cada dia maior, pesada e feia. Não quero ficar pra sempre nesta casa dos 70 kgs. Não mesmo ! Rumo a casa dos 69kgs já.

Estou realizando mudanças no estilo de vida meu e do noivo, e logo vcs saberão.

Bjo :)
Ótima Semana

12 comentários:

Unknown on 17 de setembro de 2012 às 05:34 disse...

Isso aí Gi!! Bora colocar o noivo na linha, se não fica impossível. Agente não resiste quando eles inventam alguma coisa.

Lidy on 17 de setembro de 2012 às 07:41 disse...

Que bom..

Nos conte tudo...hehe

Beijos!

Fabi Lange Brandes on 17 de setembro de 2012 às 09:23 disse...

bom te ver feliz assim gata
beijos e lindo dia!!!!

Daniela on 17 de setembro de 2012 às 10:33 disse...

Tô torcendo bastante querida, vai dar tudo certo!!!! Continua firme, pensa que jajá você vai estar entrando linda e magra na igreja e vai ficar ainda mais linda nas fotos!!

Beijosssssss

Luciani on 17 de setembro de 2012 às 13:32 disse...

passando pra te deseja uma boa semana
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Marcélia Macidália Leal on 17 de setembro de 2012 às 15:12 disse...

Olá querida. também estou nessa guerra há 1 ano e já eliminei 33Kg sem cirurgias ou remédios, apenas com reeducação alimentar e atividades físicas. É uma luta tremenda, mas com força, determinação e foco conseguimos alcançar. Vamos trocar experiências e nos incentivar mutuamente. Qualquer coisa, meu blog é

ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br

E meu perfil no facebook é este

https://www.facebook.com/marceliamacidalia?ref=tn_tnmn

Estou seguindo você. beijos

Flávia on 17 de setembro de 2012 às 15:23 disse...

Oi Gi (olha a intimidade, rs) some não! É isso aí animação correr atrás do objetivo, esse deve ser o nosso foco! Bj e ótima semana pra você.

Fofinha on 17 de setembro de 2012 às 16:29 disse...

Isso aí amiga, força que vc vai conseguir...Bjos

Leticia (Le) on 17 de setembro de 2012 às 20:58 disse...

Que bom querida, boa sorteeee!!!
Estou torcendo por você!

Beeeijos, boa semana!

Kéca on 18 de setembro de 2012 às 09:46 disse...

isto mesmo flor... vc vai conseguir beijoss

Shaiene Giatte on 18 de setembro de 2012 às 22:25 disse...

Isso ai migaaaaaaa..bora ficar mais ainda lindona pro seu grande dia..bjssssss

Alessandra on 19 de outubro de 2012 às 15:04 disse...

Olá como vai, tudo bem com vc?
estou dando uma passadinha por aqui e aproveito para convidar vc para conhecer o meu trabalho caso já não conheça , vem dar uma espiadinha
fico te esperando
www.vivendoartes-aleartes.com.br