quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blog OFF - Noiva Perdida !

postado por Gisele Martins às 12:30
Oieee Amoras,

Sumi de novo. Dão um desconto pra doida aqui. Esta semana a correria do casório voltou e nem RA estou conseguindo fazer. Mais cá entre nós eu to muito necessitada uma vez que ansiosidade está me prejudicando bonito. Engordei e isto não é novidade. Mais agora mais do que nunca posso desanimar não é mesmo?!
Mesmo engordando eu preciso focar no emagrecimento eterno até Novembro nem que eu emagreça 100grs até lá.

Então estarei OFF no Blog por um tempo. E provavelmente no perfil do face tb. Decidir as coisas é uma negocio que me estressa, ainda mais quando se faz sozinha. Chegou hora de marcar horários e reuniões. E isto está me deixando bem um tanto Bridezilla hehe

Volto assim que a correria der uma brecha.

Bjoo :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Tente manter a calma acima de tudo. Boa sorte e fica com Deus.

Ana Paula on 13 de setembro de 2012 às 12:47 disse...

boa sorte e não desconte tudo na comida...
se precisar de dicas quem sabe possa ajudar...
beijos

Bethynha on 13 de setembro de 2012 às 13:34 disse...

amiga..sei que deve ser mto estressante agora..mas tenha calma...e manda essa ansiedade para as cucuias..se encha de água e mais água..por exemplo hj eu almocei direitinho..mas to aqui morrendo de vontade de me intupir de comida..mas dai eu to tomando água e mais água..nem que eu vá a cada 5 min no banheiro..não vou comer e pronto.eu to assim hj pq to sem nada pra fazer aqui na empresa..é um saco..Bom desejo sorte nesses teus ultimos dias de solteira..e te acalma..nada de comer emoções....
bj

Luciani on 13 de setembro de 2012 às 14:39 disse...

tente se controlar ansiedade engorda...
boa tarde
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Leticia (Le) on 13 de setembro de 2012 às 20:33 disse...

BOAAA SORTE noiva :) ... tente se policiar mais então já que está tão corrido! Um beijããão se cuida e boa sortee nessas reuniões rs

Cris on 13 de setembro de 2012 às 20:36 disse...

Eu também estou atacada na compulsão e preciso fazer escolhas saudáveis e não tô conseguindo...
Preciso fazer minhas caminhadinhas e estou usando o calor como desculpa...
Ain meu Deus o que será de mim??? rsrs
Sorte ae e não demore voltar
Bjooo

Anônimo disse...

Olá Giseli passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Unknown on 22 de setembro de 2012 às 16:03 disse...

oi flor achei seu blog pela net e adorei parabens pela garra e força de vontade...também criei um blog para mim pois ando um pouco acima do peso rsrsrs ja estou te seguindo de uma passadinha lá e me siga também beijão e tenha fé que vc vai conseguir...
http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/