quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma Jaquinha..

postado por Gisele Martins às 11:30

Oiee Pessoas,

Ontem me atrapalhei toda e não consegui fazer todas as visitinhas, mais hoje termino hehe
Não gosto de acontecimentos em cima da hora, sempre quando não me preparei. Ontem um grupo de amigos convidou a gente para se reunir na casa deles, e teve pizza e tal e tal. Antes combinamos de nos encontrar no shopping e cheguei primeiro e estava morrendo de fome, comi um pão de queijo e um chocolate com limão. Ferrei com tudo. Isto estragou meu cardápio, mais vendo no geral estraguei a partir do lanche da tarde, que foi quando minha mãe inventou de fazer pão caseiro. Poxa mais o que mais senti falta foi da caminhada noturna. Engraçado isso, até porque não sou tão fã de AF.

Nada de desistir. Mesmo a balança subindo. Preciso parar de me pesar todos os dias também.
Hoje o post é curto. Estou sem assunto hehe Amanhã é dia de descansar então acho que volto a programação normal na Segunda-feira.

Vamos lá. Faltou as últimas fotos que esqueci de tirar.
Cardápio de Ontem
Café da Manhã - Queijo  Branco c/ Geléia + Suco de Laranja (não comi a maçã)
Almoço - Salada de Rúcula + Farofa Soja + Abóbora + Calabresa acebolada
Lanche Tarde - Pão Caseiro + Suco Laranja
Lanche Tarde II - Iogurte Grego
Jantar - 1 Pão de Queijo + Chocolate com limão + 1 1/2 fatia Pizza Calabresa
Ceia - 3/4 Waffle com mel

Ótimo Feriado e FDS
Bjooooo :)

14 comentários:

Ana Paula on 6 de setembro de 2012 às 11:44 disse...

tem dia que assim mesmo, mas não podemos é estragar o resto da semana
um bom feriado para você.
beijos

Gê Simões on 6 de setembro de 2012 às 13:10 disse...

Oiii

Tá complicado de novo né? Tbm ando meio perdida com essa balança, um dia sobe outro desce e eu fico doidinha...
Boa sorte

Beijos

Anônimo disse...

Hum... Então você e a escada são parceiras diariamente...
Lá em casa graças a Deus não tem escadas entre os cômodos, somente nos fundos... É esta que utilizo para praticar o exercício de subir e descer... rs

Ótimo feriado para você também!...
Beijos

Bethynha on 6 de setembro de 2012 às 13:33 disse...

oie
hj espero que vc coma certo..haha é dificil resistir a pão caseiro quentinho né..fala sério..
bah eu to com a barriga mega inchada..que saco viu..
espero que logo logo ela desinche..
bjao

Ultrapassando-limites on 6 de setembro de 2012 às 13:33 disse...

eU TB PRECISO PARAR DE ME PESAR TODO DIA...virou neurosa! aff

bom feriado!

Fabi Lange Brandes on 6 de setembro de 2012 às 15:41 disse...

acontece, ms sei que nao foi isso que vai te prejudicar
eijos

Flávia on 6 de setembro de 2012 às 17:17 disse...

Oi Gi, tem dia que as rédeas escapam das nossas mãos, mas o negócio é não desanimar e seguir em frente, sua mãe fez pão caseiro? Oh perdição, rs.
Bj e ótimo feriado!!!!

Patrícia S. Kazmouz on 7 de setembro de 2012 às 00:05 disse...

Oieee...
Humm fiquei com uma vontade desse pão caseiro que delicia...não tem como resistir né...agora sobre o iorgurte grego fiquei curiosa pra experimentar mais aqui em Uberaba ainda não vi...vou procurar melhor!!
Gi um ótimo feriadão pra vc...e fica firme aí!!bjs

Shaiene Giatte on 7 de setembro de 2012 às 10:26 disse...

Ai amiga nem fala em jacadinha viu hj vou num niver churras vou me controlar... espero aff
bjsssssss

rachel on 8 de setembro de 2012 às 15:49 disse...

Comeu ontem conserta hoje! Sem choro e sem vela! Se a gente comer mas se policiar e voltar a fazer atividade física e fazer refeições um pouquinho melhores a gente consegue melhorar aos poucos! Um passo de cada vez, se mudar tudo de um dia para o outro nada vai funciona ) Beijinhosss

Unknown on 8 de setembro de 2012 às 15:56 disse...

Ai que medo desse final de semana prolongado Gi :(
Vc tbm está assim? Eu tô! hehe
E vc me deixou curiosa sobre o desafio de make hein? to aguardando!
hehehe
Beijos!
Estou seguindo aqui, se puder seguir:
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Cristiane on 8 de setembro de 2012 às 19:15 disse...

Vc consegue lindona!!!
Eu estou supergorda rs engordei mais nuss... tantos problemas
Bjs

Fofinha on 10 de setembro de 2012 às 13:28 disse...

Amiga, pão caseiro é minha perdição, não posso nem chegar perto hehehe...Bjão

Camila L on 10 de setembro de 2012 às 22:25 disse...

Oláa!

Nem me fale sobre furar a dieta, comi mtas besteiras nesse feriado!
Mas fica tranquila que vc consegue, na verdade se Deus quiser, todas nós vamos conseguir!!rs

Beijos