quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cardápio de hoje

postado por Gisele Martins às 00:30

Oieee Pessoalas,

Antes de dormir cardápio de hoje registrado. Tudo na mais perfeita ordem.
Caminhada hoje de 3km de novo, ainda não me sinto bem em fazer mais do que isso, meus pés formigam, meu peito doí, e fico com tontura no último Km para completar 3km. Assim que acostumar aumento mais 1Km e depois mais 1Km...
O Noivo tá indo junto bem empolgado por sinal, espero ele não esquecer do combinado e estragar tudo comigo em relação a alimentação.

Hoje o dia foi corrido, e não consegui fazer as visitas, acredito que amanhã de manhã eu faço as visitas atrasadas. Estou ficando bem nervosa a cada semana. Fui a tarde com uma amiga que vai casa uns 15 dias antes de mim, no salão de beleza se arrumar pq ela ia fazer a sessão de fotos internas e ficamos papiando. E caracaaaa da muito nervoso de pensar falta quase 1 mês pro casório dela, e se chegar o dela um pulo chega o meu é muito desespero...hehehe

Deixa disto e vamos as fotos...

Registro da Caminhada hoje
 3,18Km em 33:36 minutos e só 182 Calorias que foram pro saco.

Cardápio de Hoje
Café da Manhã - Queijo Branco, Suco Laranja, Maçã
Lanche Manhã - Iogurte Grego
Almoço - Peito de Frango, Couve refogada, Salada de Legumes, 1/3 Batata assada, 1 cs farofa soja
Lanche tarde - 5 Magic Toast, Queijo Branco
Jantar - Temaki Salmão, Sashimi Salmão, Suco Maracujá
Sobremesa - 1 Sorvete Japonês de Melão 

Bjooooo :)

11 comentários:

Bethynha on 5 de setembro de 2012 08:12 disse...

Gi, vc esta extremamente ansiosa ne. Pensa que depois que passar o casório tem a lua de mel, e vcs vão poder descansar bastanteeee..
Agora foco nessa alimentação e vamos caminhar mto para chegar linda no dia do casamento..
bjaoo

Fabi Lange Brandes on 5 de setembro de 2012 08:14 disse...

isso ai garota, que bom que está bem sério a AF beijos

Daniela on 5 de setembro de 2012 09:07 disse...

Oi querida, isso aí! Tô gostando de ver!!! Em dois meses dá pra perder muuuuita coisa ainda hein???

Que dieta é essa? Tbm quero ahuahuahuahua

Beijos e boa sorte ;)

Luciani Sabino on 5 de setembro de 2012 09:39 disse...

amiga pense q na sua caminhada vc nao esta perdendo so calorias, mais previnado-a de varios problemas de saude!
boa quarta
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Flávia on 5 de setembro de 2012 10:28 disse...

Oi Gisele que bom que você está firme na decisão de fazer exercícios, tenho certeza que agora vocÊ vai notar muito mais diferença, não desista continue assim, seu cardápio do dia também estava perfeito. Bj

rachel on 5 de setembro de 2012 10:31 disse...

3 km é ótimo! Aos poucos tu aumentas mais, um pouquinho de cada vez! =)

beijinhos

Mayara Raphael on 5 de setembro de 2012 12:32 disse...

Gi, o cardápio está seguindo lindo!
COntinue assim e logo os objetivos serão alcançados!!!

Sobre o Desafio de Make que vc me perguntou, as regras estão aqui: http://pinklifedaadri.blogspot.com.br/p/desafio-se-vira-na-make.html

Já que vc quer participar, eu posso te desafiar?!
Te desafio a reproduzir um make (qual vc quiser) da Blogueira Jana Sabrina, do blog Rosa chiclete!
Canal do Youtube dela: http://www.youtube.com/user/janashabrynna?feature=results_main

Pronto! Vc já tá participando (se quiser)!
Beijão!!!!

Ana Paula on 5 de setembro de 2012 13:04 disse...

oi adorei a visitinha, estou me cuidando para voltar logo para minha AF. beijos

Cris on 5 de setembro de 2012 13:48 disse...

Adoro japa , seu cardápio de ontem esta maravilhos. Preciso me inspirar na quantidade do almoço o meu deve ser o triplo disso.
E eu amei o grego de morango. Dificil é comer um só rssss

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ on 5 de setembro de 2012 13:59 disse...

Rs... Que bom que gostou.
Faço com o programa Photoscape.
:-D

>.....................

Gostei da alimentação... Tudo lindo de se ver.

Ritona on 6 de setembro de 2012 08:16 disse...

Gi, vc está de parabéns! PA - RA - BÉNS! Cardápio ótimo, mais alimentação certinha. Agora esse peso vai baixar. E outra: tenta usar a caminhada pra diminuir a ansiedade do casório. Acho que ajudará! bjo.