terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia de Pesagem !

postado por Gisele Martins às 11:19

Oiee Amoras,

A Balança não foi tão amiga assim e eliminei só 200grs mesmo de semana para hoje. Tudo bem a meta ainda continua 700grs na semana, isso falta 500grs até a terça da semana que vem.


Acredito que o corpo deve ter estranhado a caminhada de ontem, hehe ele deve tá pensando eita que esta acontecendo, melhor não queimar calorias orque alguma coisa errada tá acontecendo. Nãooo seu bobinho, eu voltei a caminha sim. E Está semana não vou furar, nem na outra e nem o mês todo. PROMESSA É DÍVIDA !

Como várias tinham me dado a sugestão imprimi a Dieta da Noiva da Boa Forma e estou fazendo uma adaptações para fazer hoje. Diz aqui 10kgs em 2 meses. Se for to dentro kkkkkk

Ontem fui no supermercado e comprei algumas coisinhas para ajudar esta semana, Rúcula que aprendi a gostar mais do que alface, gengibre porque aumenta o metabolismo e ainda não sei como usa-lo e mais alguma coisa que não estou lembrando hehe

Mais tarde vou fazer as visitinhas, porque hoje tenho compromisso agora até a tarde, então as visitinhas fica para quando eu chegar, combinado?!

Bjoooooo :)

7 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ on 4 de setembro de 2012 13:18 disse...

Hum... lendo seu post... Me identifiquei quando você disse que seu corpo deve ter estranhado a caminhada... Sabia que já percebi que a semana que faço AF certinho é a semana que menos emagreço?!... Essa semana só poque fiz quase todos os dias alguma atividade engordei 300g... Pode ser que meu corpo ainda esteja se acostumando com isso. Muito bom!....

Ainda bem que você emagreceu... Mesmo pouco é melhor do que engordar.

Parabéns!

Ana Paula on 4 de setembro de 2012 13:19 disse...

é vai entender.....
beijos

Fabi Lange Brandes on 4 de setembro de 2012 14:50 disse...

mas pelo menos eliminou, continue firme
bejos

Angela Gaudencio on 4 de setembro de 2012 17:07 disse...

Ainda não sei comer Rúcula! Não tenho lá muito talento pra essas folhas todas! E gengibre eu tb não sei usar! hehehehehe...
Rapaz, se acalme! 200g é melhor que nada! E vc ainda tem até terça que vem pra eliminar mais 500g, né? Quem sabe não rola de eliminar 1kg? Relaxe! Já falei: vai dar tudo certo!!!
Beijos e Queijos

Shaiene Giatte on 4 de setembro de 2012 20:08 disse...

amiga melhor algumas gramas perdidas do que a balança igual a minha impacada rs....kkkkkkkkkkk mas tenho q pensar q e bom pq tbm não subiu né rs.bjsssss

Luciani Sabino on 4 de setembro de 2012 21:34 disse...

hum q bom nao sabia do gengibre q aumenta o metabolismo, vou colocar n meu dia a dia...olha tenta um cha de gengibre tipo quentao mais sem o alcool..
boa noite
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Romeyka Aguiar on 4 de setembro de 2012 23:53 disse...

Oi flor adoro clight com iogurte batido e o Shake !

Fica delicia !!!!!