terça-feira, 20 de novembro de 2012

Casei... E volto já !

postado por Gisele Martins às 12:50

Oieee Meninas,

Saudades imensas de vcs.
Me casei dia 3 de Novembro e cheguei de lua de mel dia 14, ainda estou me situando como casada. Está vida de cuidar de casa, marido e bagunça está um pouco difícil e me deixando descabelada hihi

A Lua de Mel me rendeu alguns quilos coisa que não achei que fosse acontecer por causa da culinária muito diferente da Europa e Inglaterra. Mais...
Não sei exatamente do tamanho do estrago, mais agora que controlo tudo (adoro isso !) posso fazer e não fazer o que comer e comprar e não comprar as coisas. O Marido que se acostume, pq ele tb vai sambar...Ganhou uma barriguinha tb !

Estou planejando meu retorno em Dezembro se não em 2013, que esta lograi também
Enquanto isso vou visitando vcs e me atualizando pelo facebook do Diário vigilante

Ótima semana
Bjo :*

8 comentários:

Bethynha on 20 de novembro de 2012 às 13:54 disse...

oie, que bom que tu voltou com o blog. Vida de casada deve ser mto bom, mas tbm tem as bagunças ne..hehe faz parte.
bjos e vamos retornar pra RA.

Luciani on 20 de novembro de 2012 às 14:17 disse...

que beleza lua de mel, espero q tenha aproveitado bem...
Felicidades ao casal...
bjaaoooo flor
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Joo on 20 de novembro de 2012 às 16:43 disse...

Que negócio é esse de casei e volto já???

Volta aqui e posta fotos do casório que eu tô curiosa! rsrsrs

Bjus Gi...

Muitas felicidades na vida nova!

Cris on 20 de novembro de 2012 às 18:02 disse...

Que maravilha Gi
agora casadinha
Cadê as fotos??
Bjs

Soraya on 20 de novembro de 2012 às 21:57 disse...

Estou vontando depois de muito tempo. Você está linda! Parabéns pelo casorio. Bjs

Sche! on 21 de novembro de 2012 às 08:16 disse...

Eu quero fotos do casóóriiooooo... E da lua de mel..
Gostou da Inglaterra? Veio pra Londres? Godtou da comida daqui?

Noticia noticias noticias! Please!

Rachel on 1 de dezembro de 2012 às 19:56 disse...

Que legal!!! Mas viagem é assim mesmo!!! Daqui a pouco vc volta ao normal!!! Um bjo e sucesso em tudo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 4 de dezembro de 2012 às 10:58 disse...

Gi lindonaa!

Acompanhei o casório e a lua de mel pelo Face, vc tava lindaaa! Parabéns de verdade!!

Acho que blog tá ficando um pouco ultrapassado, na era do Face e Instagram né?! Mas mesmo assim vou tentar voltar a blogar, hehe

Beijoo