segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia de Pesagem

postado por Gisele Martins às 12:36

Oiee Garotenhas,

Sábado foi dia de pesagem, e esqueci de postar aqui hihi (abafa)
Dai que começa uma confusão só..
Minha balança que comecei a me pesar no inicio da Dukan resolveu pifar, dai que marido comprou uma nova, mais essa nova não pesa nem 4kgs de alguma coisa, e sempre dá peso acima do real.. E a balança que eu gostava dei para minha mãe depois que casei. E ai ficou um rolo só e não sei qual meu peso real. Então tá ai os dois pesos, o da balança nova desmiolada e o da balança da minha mãe. 

Peso inicial da Dukan - 87,1 Kgs (peso monstro)
Peso semana passada - 84,2 Kgs
Balança Nova - 83,6 Kgs
Balança da Mãe - 82,8 Kgs

De qualquer forma emagreci alguma coisa, só não sei exatamente o quanto. É lógico que registrei o da balança da minha mãe pq gosto da balança que dá menos kkkk mais juro que estou tentando aceitar o peso da nova para ter uma noção de perda.
Esta semana a balança vai ficar estabilizada se não aumentar, DM a vista e já sinto que estou ficando inchada.

É isso. 
Bjoooo :)

5 comentários:

Sche! on 21 de janeiro de 2013 às 12:57 disse...

Aaaahhh gata! Mas com certeza que é o da tua mãe, ainda mais se a balança é louca! Olha olha! Já não fazem mais balança como antigamente! Kkkkk!
E PARABÉNS pelo peso eliminado! Que tenhamos uma semana maravilhosa! :)

Cris on 21 de janeiro de 2013 às 13:05 disse...

Parabéns pelo peso hehe
Bjs

Brenda on 21 de janeiro de 2013 às 15:39 disse...

Menina sei bem o que é balança doida, a minha é assim. Cada vez que subo ela registra um peso diferente kkkk por isso que não confio nela. Só depois de super 3 vezes e ela registrar a mesma coisa que acredito. E mesmo assim confiro em outras. Mas meus parabéns pelo peso eliminado, não digo perdido pq vc pode acha-lo né. Melhor eliminar que não tem volta rs.
Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Fanta Diet on 22 de janeiro de 2013 às 01:24 disse...

Parabéns pela perda considerável!!!
Vamos focar que a gente chega lá...
Bjs,
Fantinha.

Kéca on 22 de janeiro de 2013 às 08:57 disse...

oi linda bom dia
isto ai força que logo logo vc chega no seu pesinho lindo, quero saber como funciona esta dieta quero fazer kkk bjss