terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entendendo a Dukan !

postado por Gisele Martins às 12:24

Oiee Garotenhas,

Hoje resolvi tirar o dia para reler os capítulos do livro, principalmente onde fala sobre a fase ataque e a fase cruzeiro (minha atual), mais para explicar melhor e vcs entenderem vou indicar o Blog da Gi que já fez um resumo bem dos bão. Não sou boa em explicar coisas, acabo que me enrolo toda e nem eu entendo o que eu estou explicando hihi

Fase Ataque - Aqui !
Fase Cruzeiro - Aqui ! 

Ai se não fosse as lokas do pó (interna) eu já tinha desistido desta "Dukão" hihi
Mais vale muito a peno, onde que em 15 dias eu ia estar quase 4,5 kgs mais magra?!

Bjooo :)

4 comentários:

Mel on 22 de janeiro de 2013 às 13:09 disse...

Gisele! Que maravilha 2 semanas e praticamente 5 quilos a menos! Parabéns pelo avanço! E vamos todas na Dukan! Beijos!

Danielle on 22 de janeiro de 2013 às 13:49 disse...

Gi tb estou nessa e graças a vcs estou sentindo vontade de continuar a cada dia, muito obrigada pela companhia. bjs Dani

Brenda on 22 de janeiro de 2013 às 14:58 disse...

Oiee flor, eu estou amando a Dukan, não desiste não. Você já viu que os resultados aparecem.
Força!!

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Sche! on 22 de janeiro de 2013 às 15:56 disse...

Ouuura! Eu adoro essa dieta, mas não dou conta! Dorgas! Parabéns pela eliminação!