terça-feira, 26 de março de 2013

Por onde andei..

postado por Gisele Martins às 14:44

Oiii Pessoas,

Passando por uns problemas físicos pessoais. E assim tive que parar a Dukan...
O tempo seria indeterminado, porem acredito em Abril já ter voltado a segui-la. Como tenho muitaaaa tendencia em engordar, melhor eu não ficar marcando tanto tempo. Pesei hoje só para conhecimento e já quase cai de costas com o resultado de alguns dias fora da dieta. 

Semana passada adquiri o Jogo para Xbox "Kinect Training" e já comecei o programa sábado. Adivinhem como estou neste exato momento?! Toda dolorida que nem consigo andar e subir as escadas hahaha
Ele intercala dias de exercícios de força e cardio tudo para o objetivo selecionado que é emagrecimento. Achei bem legal, q mesmo parecendo que não faz nada, queima pra caramba e com exercícios bem precisos para cada área do corpo.
Minha bike está ali encostada já que tempo e companhia me faltam, sacanagem já que gosto tanto. Porem o bairro onde estou morando é muito perigoso então nem rola eu sair que nem uma doida sozinha por ai.


Tá ai um preview que encontrei no Youtube mostrando sobre o Kinect Training

Volto em breve contando sobre minha retomada na Dukan
Bjooo :)

7 comentários:

Bethynha on 26 de março de 2013 às 15:39 disse...

oi lindona
qndo eu saio da dieta engordo num piscar de olhos tbm. Quem tem tendencia a engordar vive se sacrificando ne? Temos que por nossos pés no chão e ir a luta..bjao

Fabi Lange Brandes on 27 de março de 2013 às 08:48 disse...

pra engordar é fácil ´né?
beijos e welcome back

Anônimo disse...

te acompanho já faz um tempo (desde quando vc saiu na revista) e sei que vc não posta muito, mas vc vai falar de seu casamento? to morrendo de curiosidade! posta pelo menos umas fotinhas vai!!! bjs Luciana

Pri - de Lacinho on 30 de março de 2013 às 00:26 disse...

Aiiii Giii, vc me mata de vontade comprar esses games viu...kkkk
já comprei o nintendo wii naquela época por tua causa kkkk
Quero recomeçar segunda, com todo vapor!
bjsss

Miss Pity on 1 de abril de 2013 às 22:46 disse...

OIEEEEE FLORRR q pena q não consegue mais sair de bike :( eu tbm, vendi a minha e nunca mais consegui comprar.. afsss porque tbm não tenho companhia dai prefiro fazer caminhadas mesmo. beijokkassss

Shaiene Giatte on 15 de abril de 2013 às 20:37 disse...

Ai miga eu tbm to dodoi e com isso não posso fazer atividade fisica e estão me dando tanto remedio q aff.to ficando inchada..
bjssssssss
SHai

Anônimo disse...

Bom dia Gi!!!
Acompanhei seu emagrecimento e você me motivou muito, como você ficava nos meus favoritos e meu computador foi formatado acabei perdendo seu contato. Hoje navegando na blogosfera ligth novamente te encontrei e nem acreditei quando te vi, por favor não me interprete mau, é que você pesava 57 em Abril/2011 e em 2013 chegou a pesar 87 kg, por mais que você comesse acredito que não é normal engordar 30 quilos em 2 anos. Então Gi será que você não tem nehum problema hormonal? Confesso fiquei preocupada com você. Mas na verdade estas dietas muito restritivas acaba fazendo agente endordar o dobro depois, fiquei curiosa se da outra vez vc tomou remédio, pq se tomou dizem que quando para engorda o dobro. Por favor me responda e não me leve a mau.