segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cansei de tentar..

postado por Gisele Martins às 13:11

Oie Pessoas,

Ta abandonado isso aqui de novo neh?! A culpa não é minha não, é do Facebook e do Instagram hahaha Passo a maior parte por lá e acabo que esqueço de atualizar aqui, até porque nem mudou nada.. Continuo tentando e não conseguindo. E é sobre isso que venho hoje falar.

Não sei nem por onde começar, mais estou a 4 meses praticamente patinando na Dukan, emagreci e engordei e JURO não sei como isso acontece comigo. Assim como tb não sei como eu consegui sair de 53kgs a 87Kgs em 2 anos. Recebi um comentário esta semana que a tempos esperava alguém me questionar. Já que eu não tinha coragem e nem justificativa, alias ainda não tenho.

PAREI ! Não aguento mais essa vida de ficar pensando em dieta e emagrecer todo dia, todo ano, toda hora e minha vida inteira.

Se tiver que dar certo, vai dar certo eu comendo as mesmas coisas e em menor quantidade. EU SEI que não posso DOCES e FRITURAS então já tenho meio caminho se eu seguir isso. E SEI que tenho que beber ÁGUA coisa que eu esqueço as vezes..Só que também sei que preciso aprender a fazer Atividade Física, coisa que eu não gosto. Se eu fizer tudo isso, tenho certeza que em 2 anos eu já tenha voltado ao peso de antes. Porque querer  emagrecer do dia pra noite não vai acontecer de novo comigo. Sou macaca "véia" nesta história de emagrecer. EU POSSO APRENDER A MUDAR.

Nunca quis mudar, sempre quis resolver meu problema o mais rápido possível  mesmo que isso me fizesse sofrer muito.

Então é isso estou em processo de transformação, mais transformação da mente. Preciso aprender a mudar minha mente de gorda e ser feliz. Pois a OBESIDADE está atrapalhando tanto minha auto estima como meu relacionamento com as pessoas.

E isso não é papo furado de SEGUNDA-FEIRA de Dieta não !


7 comentários:

Yarinha on 22 de abril de 2013 às 19:08 disse...

Acho que a melhor forma eh diminuir a quantidade, cortar frituras e doces.. e tentar se exercitar sempre que der...

Sempre que fiz as dietas malucas ou me restringi muito parecia um atortura emagrecer 100gramas...

A alimentacao tem q seguir nossa rotina e nossas vontades... a gente sabe o que deve cortar e oq nao eh necessario.. diminuindo tudo se ajeita!

Estou te seguindo pra te acompanhar =)

Um super beijo e uma ótima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Danielle on 22 de abril de 2013 às 20:23 disse...

Gi eu bem sei o que vc quis dizer através de suas palavras e post, eu vivo isso patinando sempre, tento aqui tento ali e nada mas acho que chega uma hora que tem que se dizer cansei , só para dar uma pausa entende. Vc e as meninas lá do grupo Dukan são muito guerreiras, 4 meses é muito tempo eu não consegui porque vi meu corpo mudar e isso me deixou triste, o que não era para acontecer em mim aconteceu, enjoei tudo que me lembra Dukan enfim cada corpo reage de um jeito ou forma... Dá uma pausa e segue novamente de qualquer jeito e tenta mudar , vai dar certo sabemos os caminhos das pedras...bjs e conta comigo Dani

Debora Moura on 22 de abril de 2013 às 21:23 disse...

Sabe, eu te acompanho desde 2012 + ou -. Não sei se vc vai lembrar de mim rsrs, acho que não.

Eu lembro que vc era muito empolgada e eu adora. Daí eu sai do mundo blogueiro e qdo voltei vc tinha feito uma matéria na revista, achei o máximo!!! Depois eu saí de novo, é que eu tava numa fase deprê, gorda e no fundo do poço...

Sei lá... seja o que vc escolher (RA, dukan..), força!!! Acho que a gente merece ficar bonita e de bem com a vida, é uma sensação que vc já experimentou e sabe como é maravilhosa.

Eu realmente estou na torcida! Para uma dose de animação, já releu os posts antigos? às vezes é legal!

Abraços e fique com Deus! *-*

Kawana de Campos on 25 de abril de 2013 às 11:23 disse...

Oie Flor!
Realmente depois de ter conseguido engordar de novo deve ser muito triste, mas realmente o que é preciso é mudança de vida e de hábitos, ninguém que é apaixonado por A.F. começou assim, se não começar a se exercitar não vai aprender a gostar, depois de um tempo vc acostuma e começa perceber que esta até gostando mas pra isso precisa começar e se manter focada, nosso organismo precisa de 28 dias para estabelecer um novo habito, e novos hábitos só vem quando mudamos nossa mente.

Bjus,
depois passa no meu cantinho fiz um video...
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Geovana Centeno on 27 de abril de 2013 às 12:44 disse...

Minha linda, eu te entendo e como, em junho de 2010 eu cansei, patinava na dieta south beach, tentei fazer uma outra e nao passei d 4 dias, fiz Ra e caminhava e no fim engordava o q tinha emagrecido no fim de semana, até q resolvi dar um tempo, fiquei 4 meses fora da dieta e fo blog, engordei 6 kg fui aos 88 e ai em novembro me desesperei pensei nossa vem ae comilancas do Natal e eu com 88 vou passar dos 90... mas foi bom este tempo sim, espareci, meu Foco era outro e quando resolvi voltar fui a. luta e to aqui hoje feliz e de bemcom meu corpo, acho q vc precisa dedte tempo sim, pra depous voltar com tudo e com a dieta q melgor te faz bem seja RA, Dukan, vigilantes, qq uma mas q vc possa se dedicar, tente encontrar una atividade fisica q tem de prazer...beijos boneca linda, estou aqui é só chamar.

Nutrindoabeleza on 9 de maio de 2013 às 00:35 disse...

PUXA GI FICO TRISTE... MAS ESPERO QUE SEJA REALMENTE O MELHOR PRA VOCE!

\O/ TO NA TORCIDA SEMPRE!!!

BIG BEIJOS

SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

Gorda em Reeducação on 22 de maio de 2013 às 00:02 disse...

oi Gi, prazer em te conhecer,acabei de ler sua história da revista. Nossa, Parabéns, 21 kg é uma grande vitória, ainda mais em tão pouco tempo.

Onde você comprava as cápsulas? queria um site confiável.

abraço,

Cynthia


http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/