quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Atualizando ...

postado por Gisele Martins às 13:25
Oie meninas,
Adivinha de onde estou atualizando o bloguito?!
Da Tv da minha sala..hehe, comprei meu sonho infantil, um videogame, e descobri que da para entrar na net por ele... já amei..hehe
Mais o bom mesmo são os jogos de exercicios que dá para jogar nele. Até o seguro sair irei postar por aqui, pelo menos para saberem o que anda acontecendo nesta banha que graças a eu sumiu um pouquinho....hehe
Atualmente estou com 65 kg, mais ainda me incomoda 5 kg., mais ta dificil sem meus incentivos (fotos, blog, net...) mais assim vou levando.

Juju adorei o comentario, rs me descobriu aqui hehe espero que continue comentando.

Bjooo :)

3 comentários:

Nada nessa vida me intimida! on 17 de fevereiro de 2010 15:51 disse...

Que bom que pelo menos dá p postar melhor que nada né msm...
Sem os incentivos é realmente dificil mais continue firme!
Beijos

Mirian on 17 de fevereiro de 2010 17:48 disse...

Pois esses 5 kl. tem de ser instintos da face da terra ou melhor do corpo ( do seu e do meu rsrsrrs)
Bj.....

Jennyfer Ferreira Francia on 17 de fevereiro de 2010 17:54 disse...

Oie... eu comecei um blog que pode te ajudar com dicas e tirar dúvidas sobre alimentação e nutrição.
Meu nome é Jennyfer e sou estudante de Nutrição. Dá uma passadinha lá, me add aos seus favoritos que sempre tem novidades no blog. Dá uma lida no Post inicial pra você entender.

O blog é: http://rangoteen.blogspot.com

Espero que eu possa te ajudar!! Beijinhos