sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desesperadamente ...

postado por Gisele Martins às 16:05
Oi meninas,
Onde vcs estão ? sumiram ...
Necessito urgentemente da minha vida antes assalto, estou engordando, por falta de procurar e ler incentivos.
Ainda estou vestindo calça jeans 40, o que não é mal, mais ainda me vejo gorda diante do espelho, e isso me deixa triste e me faz comer. Será coisa da minha cabeça ?

:(

11 comentários:

Vanessa on 19 de fevereiro de 2010 às 16:16 disse...

Gi, olha o que vc conquistou até agora, não é facil pular do 46 ao 40. É difícil, mas tente pensar pelo lado positivo, você está viva !

Tente fazer também alguma atividade física que vc goste, ajuda mto.

Bjs

:::Renata::: Colocando um Ponto Final on 19 de fevereiro de 2010 às 16:43 disse...

deve ser só neura sua, Gi!
Mas tenta voltar a postar... vou passando sempre por aqui pra te apoiar! :))

beijos

Fabi on 19 de fevereiro de 2010 às 16:44 disse...

Minha filha, pára de ficar pensando no que já foi e bola pra frente. Vai sair, vai ler, nadar, fazer qualquer coisa que te ocupe, porque se você não fizer isso vai engordar mesmo. E outra: manequim 40 é de gente magra, então pára de se lamentar e ergue a cabeça e comemora que você tá viva e tem muita história de sucesso pra fazer acontecer na sua vida! Sorte e força aí!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bem Gi :)
achei seu blog fofo... e vi tbm que vc já emagreceu um bocado né... parabéns.
Estou te seguindo ;*
e força viu, não desista nunca !!

on 19 de fevereiro de 2010 às 17:56 disse...

olá querid..não desconte frustação,tristeza enfim qq sentimento na comida..isso faz c q vc jogue fora tudo que ja conquistou até agora.;.e


estou na torcida

bjos

Anônimo disse...

eu tbem me vejo cada dia mais gorda.. pena que não seja coisa da minha cabeça..rs..
bóra pro controle ..bjs e uma ótima sexta

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 20 de fevereiro de 2010 às 14:44 disse...

pense positivo sempre..
parebens pelo blog



/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Priscila N. on 20 de fevereiro de 2010 às 19:54 disse...

Querida, li seu relato e deu vontade de entrar no computador, ir até aí e te dizer que você não está só nessa neura não viu mocinha?!
Não sei se é certo ou errado, mas durante um bom tempo eu simplesmente deixei de me pesar e comecei a usar as roupas como parãmetro, mas hoje na fase em que estou, já que quero perder o restinho, para me sentir melhor, acho que a balança pode dar uma motivação maior, mas ela ainda nem é tão minha amiga, faço exercicios (pesados) diariamente, tenho minha alimentação relativamente regrada e quando me peso ou estou mais "pesada" ou volta para o peso que estava quando comecei a enfrentar a balança, anfim, é uma loucura né? Mas acho que essa troca proporcionadas pelos blogs ajuda muito!!
Beijo grande!!!

on 22 de fevereiro de 2010 às 09:32 disse...

Giiiiiiiiiiiiiiii
Que saudade de vc amiga maluquinha, primeiramente sinto mto pelo ocorrido, vcs vãi superar isso, minha família tbm já passou por isso e foi um horror, só Deus na causa, meu irmão levou dois tiros e saiu bem graças a Deus, pra vc ver tem casos piores mas superados, então vcs tbm conseguirão. Mas menina q corpo é esse? Q peso é esse?? Passei dois meses fora e q maravilha ver isso amiga, to mto feliz por vc e motivada por perceber q é possível. O que vc fez pra ficar glamurosa assim?

Deia on 23 de fevereiro de 2010 às 14:23 disse...

Oi querida td bem?
Encontrei o teu blog por acaso e li ele todinho... fiquei surpresa por vc reagir bem ao um eveto tão traumático. Mas, pense nas alegrias q vc tem na sua vida: um noivo que te ama e um peso que muitas dariam até o salário para ter. te encontrei hj e gostei muito. Tenho quase 77 queilos, o q vc tinha no inicío da sua RA, espero muito chegar aos sonhados 65... Vamos juntas nessa?
Bjos

emagrecendo on 23 de fevereiro de 2010 às 18:00 disse...

GOSTARIA DE TE CONVIDAR P O MEU BLOG.CONTO C VC.