quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Exercicios e o peso melhotando...

postado por Gisele Martins às 16:12
Oie meninas,
Depois do ultimo post depre, estou tentando fazer acontecer.
Como ainda não estou trabalhando, por conta do meu tratamento com a pscicologa, fico em casa o dia todo.
Então resolvi seguir um desafio de 30 dias de um jogo de fitness que veio com o wii.
A noticia boa é que na balança sem ser digital, a palhaça da outra resolveu tirar férias,deu 63 kg novamente.
Brigaduuu pelos puxão de orelha no outro post, acho que resolveram hehe
Segunda tem nutricionista, e to achando que ela não vai ter diferença da ultima sessão, mais vou aguardar, pois pelo menos as medidas tem que se movimentarem...rs

Bjo :)

6 comentários:

Mirian on 24 de fevereiro de 2010 às 18:14 disse...

Olha estou com o mesmo peso que vc e também me olho no espelho e me acho gorda ( coisa mais estranha e que quando estava com 88 mal me via assim ) e agora só me vejo gigante.
Mais não podemos nos deixar abalar por essa paranoia da nossa cabecinha e temos que seguir em frente e manter a linha ( hoooo coisa dificil !!!)

Bj........

Priscila N. on 24 de fevereiro de 2010 às 18:50 disse...

Olha que legal você tem 30 dias para se dedicar só a você, se cuidar melhor fazer caminhadas, e o mais importante relaxar e se distrair, depois de tudo que aconteceu né?

Boa sorte!!!

Beijo grande!!!!

Paty on 24 de fevereiro de 2010 às 19:30 disse...

Oi Gi lindona!!!!
Que saudades!!!Que legal tá com wii, num sabia que tinha internet, meu filho tem mais não temos o wii fit só um monte dejogos de criança que eu nem sei jogar, só o wii esportes!!RSRSRS
Então que beleza já tá com 63!!!!Parabéns e fica feliz mocinha eu quero muito atingir esse peso e vou lutar pra conseguir pelo menos até abril, será que dá!!!?
Beijoca e tô por aqui!

Joo on 25 de fevereiro de 2010 às 11:26 disse...

Ai que legal um jogo fitness? Continua tudo certinho que já já a balança se mexe!!

beijos!

Dadhá on 26 de fevereiro de 2010 às 15:31 disse...

Q coisa boa q esta melhor querida!
da pra sentir no " aquela palhaça" q vc ta voltando ao normal..rsrs

depois conta tudo
Otimo fim de semana
beijos amore!

Bel on 1 de março de 2010 às 09:14 disse...

Que lindo..
Ameiii!!!!