segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu voltei agora pra ficar (Parte II) ...

postado por Gisele Martins às 15:52
Oieee Meninas,
Depois de tantas idas e vindas, eu voltei agora de verdade ...
Comprei um Note Novo (Amémmm !), o duro ta sendo eu acostumar com ele, mais vou tentando, qdo comprei o antigo custei para aprender a acentuar...hehe; Agora este acho que não vou penar tanto. É um deste da foto. Praticamente nem vai ser para eu usar, pq eu nem tive voz ativa para escolher, minha irmã que decidiu que este era bom pra ela usar na facul e pronto ! Ou seja ela vai levar pra facul e eu adeus horinhas na frente dele ... :(
Mais que não seja por issoo...hehe
.
Hoje tem Nutricionista, e quer saber to com medinho de ir...
Medo de encarar a balança da verdade hehe, mais vo que vo !
Estava pensando hj que meu blog esta precisando de uma atualizada, pq não vo mais lamentar o que passou vou é continuar com o que ainda falta.
Vou pensar nesta semana esta possibilidade.
Hoje mais tarde volto com minhas vistas em dia.
.
Otima Semana
Bjo :)

10 comentários:

Muriel on 1 de março de 2010 às 07:34 disse...

Oi, lindinha..
Que saudades do seu sorriso...
Que bom que vc conprou um note ..
Preciso comprar um tbm..
Mas agoa a grama ta curta..
Mas ja ta no pensaemnto...
Seja bem vinda..
Náo pare de postar..
Escreva ate somente um Oi..
Ta muito bom...
Bjus..
Tenha uma [otima seguna...

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 1 de março de 2010 às 08:28 disse...

Ja acompanhava seu blog bem antes disso tudo que aconteceu com vcs..que bom que vc voltou...

beijos e uma otima semana

on 1 de março de 2010 às 10:13 disse...

oi querida ..já estava com saudades..que bom que comprou um note...é isso ai

bjus

Giovana on 1 de março de 2010 às 12:21 disse...

Oiii...

Tomara q de td certo la na nutri...
Boa Sorte!!

Bjs!!

Anônimo disse...

ai lindona, é tao bom ver vc assim animadinha de novo!!!!
beiijooo

on 1 de março de 2010 às 17:36 disse...

É isso aí amiga, nada de lamentar
Eu recuperei tudo q havia perdido mais uma vez, mas recomecei na segunda passada e já estou vendo resultado, nossa como é bommmm

bjoo

Dani Páscoa on 1 de março de 2010 às 17:54 disse...

boa volta querida!

Lú Moura on 1 de março de 2010 às 19:22 disse...

Bem vinda! Muito bom ter você de volta. Beijos!

Joo on 2 de março de 2010 às 10:30 disse...

Oieee... de volta? que bommmmmmmm!!!

Some de novo não heinn!

beijos!

Mirian on 2 de março de 2010 às 15:58 disse...

Oi,
Passei para te convidar para conhecer um novo cantinho o "questão de opinião".
Nele pretendo estar postando novidades sobre dieta, reeducação alimentar, saúde, receitinhas e muito mais.
E conto com palpites , ideias e opiniões de todos.

http://dieta-questaodeopiniao.blogspot.com/