terça-feira, 2 de março de 2010

Nhaiii que tédiozinho ....

postado por Gisele Martins às 17:54
Oiee Meninas,

Que ar de tédio tá o dia hj, eu heim....
Fiquei o dia todo jogando
Colheita Feliz, e isso pq eu falei que jamais eu ia jogar um trem tão bocó, tá acabei virando uma sambanga agora tb ! hehe
Até que eu gostei, mais já to me sentindo uma viciada....kkk, to pior que minha mãe que parece que vive no planeta da Colheita Feliz, toda hora sai correndo para ver a tal Fazendinha e roubar os coleguinhas...hehe
.
Ontem não fui na Nutricionista, o medo tomou conta de mim e não fui, fiquei olhando o horário passar... me senti mal depois, pois a consulta estava marcada fazia 1 mês já...
Decidi não ir mais....
O Peso nem sei qto esta mais, to fugindo da balança, mais estou me comportando na medida do possivel...(cof cof! hehe)
.
- 2 Fatias de Pão Integral
- 1 fatia de Queijo Branco
- 2 copos de Suco de Laranja com Acerola Natural
- 3 Danoninhos
- 2 1/2 Tigelinhas de Sopa de Legumes
- 2 1/2 Pão Frances
- 2 Cs. Margarina
.
- 3 Fatias Pão Integral
- 1 Fatia de Queijo Branco
- 1 Danoninho
- 2 Fatias de Pão Forma
- 1 Fatia de Presunto
- 1 Fatia de Mussarela
- 1 Copo de Suco de Laranja com Acerola Natural

(ainda falta o Jantar)
.
Otima Quarta.
Bjooo :)

4 comentários:

Priscila N. on 2 de março de 2010 às 18:48 disse...

Que conversa de desanimo é essa hein?
Sai pra lá e bora se animar, e quanto a nut, sem querer me intrometer já me intrometendo acho que você deveria ir sim senhora, se possível dê uma ligada no consultório, peça para falar com ela, explique e seja sincera, o que aconteceu e marque um novo horário, se ela for compreensiva, já será uma bela injeção de ânimo não achas?
Que tal tentar?!=)

Drê on 2 de março de 2010 às 18:54 disse...

EU TB ESTOU BOROCOXÔ

Aline on 2 de março de 2010 às 18:59 disse...

Não desanima flor!!!!

Força e coragem...

E seu cardapio ta otimo!!!

Um beijooo

Taci on 2 de março de 2010 às 22:01 disse...

Oi, Gi!

Adorei o eu cantinho!

Eu já me senti como você, sei como é essa fase, mas o importante é insistir e não desanimar.

Agora que te achei vou te seguir de pertinho, assim fica fácil a gente se animar.

Beijos