quarta-feira, 3 de março de 2010

E o Passado será apenas passado ...

postado por Gisele Martins às 06:32

Oie Meninas,

Que apuro meu Deus ! Alguem já leu alguma coisa escrita por vc mesmo a um tempo atrás e se deparou pensando, "Onde é que eu estava com a cabeça ao pensar desta maneira?!"
Pois é .... A vida passa a gente cresce e a cabeça tb !, e qdo demos conta tudo que é passado é tolice e até mesmo coisa boboca. E se não fosse não chamaria passado.
Pois bem ... Meu blog sofreu mudanças e irá mudar mais conforme meu tempo, tudo que foi escrito antes do ano de 2010 FOI DELETADO ! Até mesmo as minhas primeiras postagens de qdo iniciei no blog em 08 de agosto de 2008 (Meu Deus qto tempo !). Tudo isso por questão de respeito e privacidade.
Então o que é passado é passado, Vamos viver o hoje e principalmente 2010, que para mim é o ano de realizações, sonhos e descobertas.
.
Voltando ao assunto - Hoje irei ficar com o carro, e to pensando seriamente em ir buscar a palhaça da minha balança que acho que já fazem uns 4 meses que mandei arrumar...hehe, mais a verdade que não to com saudade dela ! (Mintira) Ta bom eu to, mais to com medo de pesar nela, pq ela era minha companheira até eu sair da casa dos 70 kg depois que ela tirou férias, pesando em balanças alheias (hehe) eliminei 6 kg), mais será que ela ve isso ?! Ta ai meu Medo !
.
Agora 8 horas tenho uma entrevista mto importante, e o lugar fica proximo ao jardim botânico to pensando em vestir uma de ginastica por baixo da calça formal (nhai que chique) e depois me despenar dentro do carro e dar umas corridinhas por lá. Será que vai dar certo ?!
Eu com estas ideias de minhoca na cabeça ... Acho melhor não, vai que alguem me flagra pelada dentro do carro.... hehe
.
Acho que to meio comilona de pão, ontem na janta eu e o "bem"(tadinho ele não é gordo para eu chamar ele, mudei o nome carinhoso dele...hehe) fizemos calabreza acebolada na chapa e comemos com pão francês, fiquei com 1 e meio ! (é mto neh?! :/) Alem de comer pão de forma e pão integral a tarde toda ainda comi pão francês. Nhai que coisa feia fiquei com remorço a noite.
.
Hj vai ser melhor !
Otima quarta.

Bjo :)

9 comentários:

Aline on 3 de março de 2010 às 06:03 disse...

POis é passado é passado flor, e esse vai ser " O ANO " pra todas nós!!!!!

vamos chegar lá, e um pãozinho só é beteira, hj continua firme e forte....

Um beijooo

Mi on 3 de março de 2010 às 08:20 disse...

Oi Gi! Eu tb enterrei meu passado (mesmo com dor no coração), mas eu sabia que iria conseguir se fizesse isso! Agora tá tudo a todo vapor novamente, graças! Agora mocinha trate de arrumar sua balança, se pesar e traçar metas, ficar assim no vacuo só vai te deixar com a falsa sensação de estar fazendo tudo certo, pq não tem a balança para te dizer o contrario!

Força amiga! Bjocas e um lindo dia!!!

Fabiola Vasconcelos, on 3 de março de 2010 às 09:12 disse...

Olá Gi, passando por aqui pela primeira vez. Amei seu espaço. Graças a Deus que mudamos. Imagine se tivéssemos o mesmo pensamento a vida inteira. Também estou sempre em reforma interior.
Beijinhos

Giovana on 3 de março de 2010 às 10:23 disse...

Mudamos mto msmo no pensamento, eu qdo revejo algumas coisas q escrevi no passado nem acredito, mas é bom, sinal q evoluimos!!

Vai buscar a coitada da balança sim... ela deve ta com sdds...rsss...

Bjs!!

Monica on 3 de março de 2010 às 10:38 disse...

espero ter a sua força de vontade pra sair da casa dos 70 !
parabens e mta força
beijos

Joo on 3 de março de 2010 às 10:56 disse...

Pois é as vezes é melhor deletar o passado, todos os pensamentos errados e toda enrolação!!

Boa sorte na entrevista!!

beijos!

Anônimo disse...

Ai,Gi! Assim que se fala! Passado é para ficar enterrado, temos que evoluir com o tempo, nada de ficar remoendo o passado, queria ter coragem de fazer isso também.... mas ainda não consegui! Passado mal resolvido é um problema...
Beijos!!!

Muriel on 3 de março de 2010 às 18:16 disse...

Oi, lindinha..
Achei uma ótima ideia deletar o passado..
Tbm vou fazer isso .. Pra não ficar lendo e lendo e sofrendo tbm..
Passado já era...
Muito linda de carro pra fazer a entrevista..
Já tá la dentro ..
Tenha um ótimo resultado..
Tó torcendo por vc..
Bjus.....

Priscila N. on 3 de março de 2010 às 19:33 disse...

As vezes eu faço isso, vou com a roupa de ginástica por baixo para não ter desculpas para não malhar=)

Espero que tenha dado certo!!!

Beijo grande!!!