segunda-feira, 22 de março de 2010

Semana de Treinamento

postado por Gisele Martins às 01:01
Olá Meninas,

Esta semana estarei um pouco ausente aqui do blog, tentarei postar todos os dias contando com estou me saindo ficando fora de casa e em uma cidade que vou parecer cego em tiroteio, não comendo direito, e tudo aquilo que eu já imagino…
Hoje [pq já são 01:03 hrs] irei para São Paulo no treinamento da empresa, pretendemos sair daqui umas 7:00 hrs, afinal a gente nem sabe onde fica o lugar onde vai ser dado o treinamento da clinica.
Vo confessa, to um pouco com medo, e não consigo dormir por conta disto, o fato de estar indo para um lugar que não conheço e com pessoas que conheço menos ainda está me deixando nos nervos.
Vamos ver no que vai dar, vou levar um fone de ouvido ou um livro pra não ter que ficar 2 hrs tentando puxar assunto.

Final de semana foi mais o menos consciente, não deixei de comer as coisas não, na verdade teve horas que eu nem lembrava do desafio da semana mais. [que feio!]
Sexta - Alem do sorvete na hora do almoço, teve pizza, bolinho de petit gateau e pão de Queijo [mimata!?]
Sábado - espiha aberta de ricota, de rúcula e de milho, e pra variar uma de brigadeiro [oi?!]
Domingo - Mc Melt e garrafinha de licor de cereja da Cacau Show [amoo!]

O Desafio não foi lá grande coisa, mais uma coisa ele adiantou, me fez lembrar o quanto eu gosto de caminhar e correr, e JURO só não fui hj pq o tempo estava estranho e preferi jogar 1 hora de Wii [Dança] que cansei pacaramba!

LEVANTAMENTO DO DESAFIO
1/7 - Atividade Fisica: 40` + 1066 Kcal
2/7 - Atividade Fisica: 40` + 904 Kcal + Erro: Açai
3/7 - Atividade Fisica: 45` + 495 Kcal
4/7 - Atividade Fisica: 60` + Indefinido + Erro: Cachorro Quente, Petit Gateau, Picolé, Empada
5/7 - Atividade Fisica: 0` + Indefinido + Erro: Petit Gateau, Sorvete, Pizza, Pão de Queijo
6/7 - Atividade Fisica: 40` + Indefinido + Erro: Espiha de Brigadeiro
7/7 - Atividade Fisica: 60` + Indefinido + Erro: Mc Donald`s, Belicada MilkShake, Chocolate

Conclusão: Qdo erra não aprende e continua errado até o final. [Jesuis qta porcaria eu comi!]

E ai vamos começar outro Desafio?!

Assim que me pesar decentemente, entro em um desafio pessoal - Voltando para 65 Kg !
Máximo de 15 dias para alcançar, estarei planejando enquanto vou pra Sampa.

Ótima Semana

Bjo :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Gi...
Que Deus abençõe o seu novo emprego.
Vai dar tudo certo, confie em si mesma!

Quanto ao Desafio, o que importa é que você tentou. E sua iniciativa foi muito válida.

Juizo aqui em SP, viu? rsrs.

Um super beijo e que sua semana seja abençoada!

Giovana on 22 de março de 2010 às 09:26 disse...

Oii Gi, boa sorte la q de td certo!!

Vc sabe q sabado eu vi q tem uma clinica dessa aqui na minha cidade e eu nem sabia...rsss...

Bjs!

Rê Amorim on 22 de março de 2010 às 10:07 disse...

Boa sorte no seu trabalho e que seja maravilhoso.
Boa semana pra vc e pensamentos magros sempre!

Érica Oliveira on 22 de março de 2010 às 11:35 disse...

Boa sorte no novo emprego!
fique tranquila que vai dar tudo certo!

Érica Oliveira on 22 de março de 2010 às 11:37 disse...

Boa sorte no novo emprego!
fique tranquila que vai dar tudo certo!

Mili on 22 de março de 2010 às 14:26 disse...

Oieee... qdo a gente sai fora, é de vez ne..rsrs
hora de recuperar!
to visitando seu blog p conhecer e trocar idéias...visita o meu lá...
beijinhos

Arianna Lenci on 22 de março de 2010 às 22:12 disse...

Lindona, boa sorte no seu trabalho, que seus caminhos se abram para as coisas maravilhosas. Beijos

Dadhá on 24 de março de 2010 às 13:19 disse...

Boa sorte amiga!
fica c Deus
beijos sumida

Anônimo disse...

lindona, boa sorte nesse novo emprego viu??
beijo