sexta-feira, 26 de março de 2010

Retornando a City ...

postado por Gisele Martins às 21:14

Oieee Meninas,

Voltei, putz não quero ir pra São Paulo por um bom tempo… hehe
Engordei um quilos heim…putz, mais relaxei bunito por lá, engraçado que lá tudo é perto, e toda hora estava em shopping e comendo feito loca …
Ficamos em um hotel próximo de uma avenida supimpa que tinha tudo, ai andando por lá encontrei uma balança bem baratinha para quebrar um galho. AMEI !
Segunda irei pesar….
Agora vcs não sabem, meu emprego depende do meu peso ! Acreditem o patrão falou que GORDA não trabalha na empresa dele, preciso emagrecer urgente, uns 5 quilos esta semana, então a empresa tem um programa de reeducação planejada que elimina 4 kg em 11 semanas, e estou obrigada a segui-la, ME LASQUEI.
Vai ser dificil, mais vai ser por uma boa causa. Segunda inicio Projeto Emagrecentro. E publico meu "gordo"peso ganhado nesta 1 semana em sampa.

Otimo FDS.

Bjo :)

6 comentários:

Fabiola Vasconcelos, on 26 de março de 2010 às 22:07 disse...

Olá Gi, tudo bem? Menina que coisa, algumas empresas estão levando muito a serio esta questão de imc, esquecendo habilitações e habilidades, não é?
Boa sorte e um excelente final de semana.
Estou lhe seguindo, viu?
Beijinhos

NÉBIA on 26 de março de 2010 às 22:25 disse...

Nossa Gi q tuuuuudo esse emprego...qm me dera...eu tivesse esse estimulo!!!Vai lá com fé q vc consegue ...boa sorte....beeeeijo!!!

Giovana on 26 de março de 2010 às 23:02 disse...

Nao q uma empresa tenha q colocar em primeiro lugar a aparencia, mais num local em q trata de emagrecimento nao da pra ter funcionarios gordinhos...rsss...

Bjs!!

on 27 de março de 2010 às 08:59 disse...

bom dia querida...nossa eu iria amar ter um programa desses ..seria um estimulo a +...

bjão otimo fds..e força total..

Cristiane on 27 de março de 2010 às 12:20 disse...

agora vai ou racha kkkkk
Sorte amiga!
Bjs

Soraya on 27 de março de 2010 às 15:42 disse...

Olá!
Nossa que coisa louca isso né? Por um lado acho bom, ajuda a incentivar as pessoas e previnir a obesidade, mas por outro acho uma descriminação.
Um bjo e fica firme que vai dar tudo certo. Nós sabemos q é só fazer tudo direitinho.
Um bjo!