terça-feira, 16 de março de 2010

Viva o Bloguitcho ! Vivaaaaaaa ….

postado por Gisele Martins às 17:47
Voltei,

A entrevista foi o óh, perguntas que se não fosse pelo bloguito eu jamais saberia de cor, por exemplo o entrevistador me perguntou o meu IMC, vcs acham?! hehe Quase dei risada na cara dele… ai dei uma aula pra ele de IMC…kkk
Respondi uma perguntas em um papel, tipo uma provinha…ele analizou e eu piquei a mula, agora é só aguardar o resultado.
De tão ansiosa que eu estava não durmi esta noite, e sinto informar mais agora eu vou capotar.
.
2/7

- Gerenciar uma RA de até 1000 Kcal - OK! [904 Kcal]
- Comer de 2 em 2 horas - OK!
- 5 a 6 refeições por dia - Ok!
- Frutas ao invés de doces - Falhei com açai
- Verduras e legumes no almoço e jantar - Não consigo
- Doces somente um dia nestes 7 dias - OK!
- Consumir 1 porção de Leite e derivados ao dia - Ok!
- 2 Litros de Água ao dia - Devagar e sempre [1 litro]
- 30 Minutos de Wii ou Caminhada - OK! [40 minutos]
.
O QUE COMI HJ?

DESJEJUM ( 1 Fatia pão integral + 1 cs. Creme de Ricota + 1 Barra Cereal)

LANCHE I (1 Barra Cereal)

ALMOÇO - (Salada Frango Teriaki Subway)

JANTAR - (Prato macarrão alho e óleo)

CEIA - ( Polpa de açai)

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi... mas até 1000kcal nao é mto pouco nao??? bjs bjs

Vanessa on 16 de março de 2010 às 15:17 disse...

Olá Gi, depois passa lá no meu blog pra pegar um selinho.

bjs

Giovana on 16 de março de 2010 às 15:20 disse...

Oii Gi...

Perguntar o IMC foi meio estranho msmo...

Qto ao post anterior eu adoro o creme de ricota q vc postou...

Bjs!!

Anônimo disse...

lindona, tenho certeza que vc tirou de letra essa entreviosta!!!
parabens, beijo

Soraya on 16 de março de 2010 às 16:15 disse...

1000 cal? OMG! rsrsrs
Um bjo linda.

Anônimo disse...

Mulher 1000 cal é pouco demais, vai com calma viu... beijo grande

NÉBIA on 16 de março de 2010 às 16:54 disse...

Ai gi eu tb preciso consumir 1000 cal por dia mais é difiiiiicil...
mais não é impossivel....
Gi eu adoro esse creme de ricota da Tirolez,só q eu moro num findimundo q não se encontra mais esse bendito!
Ah vc acredita q eu nem entrevista me aparece pra fazer?Eu já to qse tendo um piti!!!bj

Mi on 16 de março de 2010 às 17:25 disse...

Olá flor! Heheh esses desafios são muito bons, adoro..se bem que preciso tomar vergonha na cara e levar a serio! Rsrsr

Tenho certeza que logo será chamada, vai dar tudo certo!

Bjinhos e um ótimo restinho de dia!

Érica Oliveira on 16 de março de 2010 às 21:36 disse...

aaa vai dar tudo certo vc vai ver! agora é só esperar! :)
e viva o bloguicho! \o/

Joo on 17 de março de 2010 às 09:24 disse...

rsrsrsrs! viva o bloguicho!!!!!!!!
Boa sorte ai... (pela entrevista)

Beijinhus!

Paty on 17 de março de 2010 às 11:20 disse...

Que bom Gííííííííí!!!Tb tô nessa, apesar dos pesares tô indo bem e espero ter bons resultados!!!!
Sorte aí e força!!!!
Bijoca