terça-feira, 16 de março de 2010

Preciso de sorte ...

postado por Gisele Martins às 11:33
Oiee Meninas,

Ontem visitei vários blogs, e vi que uma grande maioria está entrando em guerra contra a balança esta semana, vários desafios pessoais rolando. E eu tb!
Assim que decidi sobre o Desafio 7 Dias, vesti minha roupinha de ginástica (fiquei esbelta nela, fazia tempo que não usava), peguei meu MP3 e piquei a mula pra caminhar meus 30 minutos diários, o engraçado foi que não levei relógio pra ver a hora (errr..) e andei alem da conta. que bommm! Foram 40 minutos, voltei e me senti daquele jeito de quem tem o dever cumprido.
.
Sobre o Cardápio
Vo fala a verdade, não foi facil não… a vontade de comer o reboco da parede era grande. Foi dificil me conter com as 1066 Kcal (passei 66 Kcal), ficava olhando no relógio pra ver se já tinha passado 2 horas que eu tinha comido…hehe (Que Nóia!)
Duas coisas que comprei e nunca tinha comido e que simplismente mais do que recomendo um é o Creme de ricota da Tirolez que possui 52 Kcal por cada 1 1/2 colher de sopa

e o Chá Vermelho com Amora da Feel Good Muuuuiiitooooo bom !
.
Hoje terei uma entrevista (pela milésima vez), não agüento mais fazer só a entrevista, quero ser chamada, a vaga é para trabalhar em uma clinica de emagrecimento, e já me considero super apta em termos de experiência com o assunto…rs, só não entendi pq tenho que levar calculadora na entrevista…hehe (vai saber) TORÇAM POR MIM !
.
Segundo dia de Desafio 7 dias
Hoje darei o melhor de mim …
Volto para contar meu drama e colocar as metas.
.
Bjo :)

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi... passando pra lhe desejar uma ótima terça..bjs bjs bjs

Muriel on 16 de março de 2010 às 05:59 disse...

Oi, lindinha...
Tá tudo mundo assim com nóia....
Eu fico olhando o relógio pra ver se deu as tres horas pra comer de novo.
Não é nóia e vontade de acertar ..
Nós vamos vencer...
Bjus...
tenha uma dia lindo..
Bjus com carinho Muriel..

Aline on 16 de março de 2010 às 06:48 disse...

Vc é linda flor, de verdade!!
E que legal essa do desafio, aff se eu conseguisse!!!!

Sou fogoooooooooooooo

mas vamos que vamos!!

Beijãooo

Drê on 16 de março de 2010 às 08:37 disse...

amiga qto custa esse creme de ricoata?

on 16 de março de 2010 às 08:54 disse...

Aff miga, ontem fui até dormir mais cedo pra não quer comer, kkkkk
O negócio é bruto viu??

Mas nós vamos conseguir, to super empolgada

Érica Oliveira on 16 de março de 2010 às 09:30 disse...

acho que é porque ta chegando a páscoa né?! rs* por isso tá todo mundo correndo pra emagrecer. rs*
vc vai conseguir sim! Deus tem o melhor pra vc;!

Luka ♥ on 16 de março de 2010 às 09:46 disse...

é vamos simbora atras dos desafios e mandar ver.. bjossssssss

Zana on 16 de março de 2010 às 09:50 disse...

tá mesmo animadora essa semana! os desafios pessoais estão contagiando e eu tb quero ter uma semana perfeitinha.rsss
abração e boa terça!

Priscila N. on 16 de março de 2010 às 10:50 disse...

Vou torcer para que você fiquei nessa clínica porque além de arrumar um trampo voce ainda vai se sentir mais estimulada ainda né???

Priscila N. on 16 de março de 2010 às 10:50 disse...

Vou torcer para que você fiquei nessa clínica porque além de arrumar um trampo voce ainda vai se sentir mais estimulada ainda né???

Mah Kaori on 16 de março de 2010 às 11:12 disse...

Oi queridona, que bom que voltou e está animada! =)
Estou torcendo, espero que volte com ótimas notícias. Eu no momento estou curtindo meu desemprego, minhas "férias" :P
E vamos que vamos ganhar a briga contra a balança.

Beijocas