quarta-feira, 17 de março de 2010

Noticias mais boas que ruins ....

postado por Gisele Martins às 23:04

Oieeeeeee Meninas,

Tenho duas noticias para contar uma ruim outra ótima...
Primeiro a ruim ENGORDEI, ontem fui pesar na balança do mercado, pq fazia tempo que eu fugia de balanças, resultado: 67.1 Kg, dois quilos a mais. É agora mesmo que preciso pegar firme neste desafio. Que por sinal ontem foi lindo de ver.
.
E a noticia ótima é que FUI APROVADA, passei na entrevista e acredito que semana que vem estarei empregada em uma clinica de emagrecimento, VIVAAAA ! Ainda não caiu minha ficha, nem estou comemorando tanto...
No Domingo meu noivo prometeu que se eu fosse aprovada na entrevista ele iria comprar o sapato que eu estava namorando já faz 1 mês, se lasco negãooo...hehe
.
Hj não terei mo tempo para visitar vcs, mais a noite quem sabe ?!
Valeu pela torcida gentemm.
.
3/7

- Gerenciar uma RA de até 1000 Kcal - OK! [495 Kcal]
- Comer de 2 em 2 horas - OK!
- 5 a 6 refeições por dia - Ok!
- Frutas ao invés de doces - Esqueci!
- Verduras e legumes no almoço e jantar - OK!
- Doces somente um dia nestes 7 dias - OK!
- Consumir 1 porção de Leite e derivados ao dia - Ok!
- 2 Litros de Água ao dia - Não consigo [1 litro]
- 30 Minutos de Wii ou Caminhada - OK! [45 minutos]
.

8 comentários:

on 17 de março de 2010 às 15:32 disse...

é isso ai Gi..parabéns pelo emprego novo...que legal heim....
e agora foco total na r.a.,tenho ctz que logo,logo..vai estar no seu objetivo

bjão..

Anônimo disse...

Nossa amiga, parabens!!!
Vivaaa
Beijo

Mi on 17 de março de 2010 às 15:50 disse...

Que delicia Gi! Viu só tudo tem seu tempo. Agora aproveite muito, vc mereceu!

Bjos mil

Bel on 17 de março de 2010 às 16:12 disse...

Que noticia maravilhosa....
Parabens !!!!

on 17 de março de 2010 às 16:16 disse...

Uhuuuu amiga parabéns e sem dúvida trabalhar numa clínica dessa vai te ajudar no emagrecimento

Érica Oliveira on 17 de março de 2010 às 17:03 disse...

parabéns!
ixi tadinho do seu noivo rs
mas prometeu agora tem que cumprir.
engordar é muito ruim né eu tb engordei :(
que saco!

NÉBIA on 17 de março de 2010 às 21:30 disse...

Ah Gi eu posso bem imaginar o tamanho da sua alegria...imagino por mim...PARABÈNS...Tomara q dê tudo certo...E ainda pra ficar melhor vai ganhar um sapato olha q tuuuuudo...bjus e boa sorte!!!

Dieta e Prazer - Mey on 17 de março de 2010 às 21:37 disse...

Oie gi

porque vc tem medo Gi

olha estou gostando e vendo

resultados !

beijosssssss