domingo, 2 de maio de 2010

21/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 12:44
UPTADE - Gostaram da transformação do Blog [me inspirei no da Jéssica, e com uma ajudinha da minha irmã, consegui mudar !], agora falta a minha transformação, semana que vem vou mudar meu look para o mês de maio. E emagrecer vai se tornar fichinha…hehe

Oiee Meninas,

Estou na casa da sogra, almoço em familia, sabem como é.
Todo domingo tem coisas mto engordiets aqui, acho que não só aqui, hehe
Macarronada, Pernil, Maionese, blá blá blá
E como é que a gente faz, pega bem pouquinho né e uma vez.

Cardápio de Hoje

Almoço - 3 cs. Maionese + 2 Pd. Pernil Assado + 1 Pegada de Macarronada + 4 c. Açaí
Lanche da tarde - Metade da metade da metade [vixi] de Ovo de páscoa
Jantar - 1/2 Lobo Mau [Pão Forma, Ovo, Mussarela, Filé Bovino, Catupiry, molho de tomate] + 1 Pirex Batata Frita

Té amanhã.

Bjo :)

6 comentários:

Lú Moura on 2 de maio de 2010 às 12:51 disse...

Vai com calma hein!!! Me ajuda a escolher meu vestido, as fotos estão no meu blog. Beijos!

Paula on 2 de maio de 2010 às 13:23 disse...

oii flor isso mesmo tudo de pouquinho.
umas 3 colheres de sopa de maionese , 1 fatia de pernil e pouquinho macarrão.
Beijos

Evânnia on 2 de maio de 2010 às 13:25 disse...

Devagar que o santo é de barro, vai com calma.

Giovana on 2 de maio de 2010 às 17:49 disse...

Oii Gi, domingo é um dia dificil msmo!!
Mas o jeito é segurar na qtdade...

Bjs!!

Carolina on 3 de maio de 2010 às 10:21 disse...

gostei do novo layout aqui do blog, e to curiosa pra toda essa mudança!! beijos gi

Andréia Fetzner on 9 de maio de 2010 às 19:21 disse...

Oi não a conheço mas me tornei sua seguidora...
Você é muito firme queria ser assim...
Pra mim e horrivel resistir a tentação luto com a balança
Constantemente...
Parabéns...