segunda-feira, 3 de maio de 2010

22/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 10:13

Bom Dia Flores do dia,

Alguém ai super animada para um novo mês?!
Eu to !

Vo esconde a balança de mim esta semana, pq esta mania de se pesar todo dia não é bom não, assim eu pego ela só qdo for sexta-feira.

Nestas 2 primeiras semanas as coisas podem mudar mto na minha vida, e eu estou mto ansiosa.
Assim que eu tiver certeza eu conto aqui.

Quero pintar o cabelo, mais ainda não decidi a cor, queria uma cor meio que chocolate meio que vermelho meio que castanho [oi?!] esta cor existe? hehe

Cardápio de hoje

Café da Manhã - 1 Activia [106cal.] + 1 cs. Aveia
Almoço - 1 Lobo Mau [Pão Forma + Mussarela + Ovo + Carne Bovina + Catupiry + Molho Tomate] + 1 Chandelle [152cal.]
Lanche da Tarde - 14 Biscoitos de Goiabada Integral [103cal.]
Lanche da Tarde II - 1 Chandelle [152cal.] + 10 Biscoitos Integral
Jantar - 8 Biscoitos Integral + Shake
+ pedacinho de ovo de páscoa

Bjo :)

18 comentários:

Paty on 3 de maio de 2010 às 10:25 disse...

Oi Gi!!!Que diferente as coisas por aqui!!!
Tudo negroooooo!!!!Mais a energia tá boa, tô curiosa!!Beijoca e vamo que vamo boa semana!!!!!

Cinthia on 3 de maio de 2010 às 10:28 disse...

olá...eu tbm tô suuuuper animada....rsrs...não vamos desanimar...bjos!!!

Carolina on 3 de maio de 2010 às 10:30 disse...

eu to super animada tb!!! e olha só, eu pintei uma vez o cabelo com uma cor parecida a essa que vc ta falando, a cabelereira disse que era "chocolate quente" da uma olhada: http://2.bp.blogspot.com/_TUS2WFDI8_c/SlaQ-GEB0SI/AAAAAAAAA5o/DpbQaA-cvgQ/s400/CtP_Cabelo_Paola_Oliveira_Chocolate.jpg

beijos!

Muriel on 3 de maio de 2010 às 10:34 disse...

Oi, lindinha..
Tbm tó supwer animada pro começo de mes... álias para o mes inteiro de maio que será o melhor ...
Tenha um lindo dia..
Bjus....
Vamu que vamu....

Janine Iupi on 3 de maio de 2010 às 11:01 disse...

Oieeeeeeeee...bom dia!

Está bem animada hein! Querendo mudar até a cor do cabelo...hehehehe!

Tenha uma ótima semana!

Bjinhus...

Dadhá on 3 de maio de 2010 às 11:03 disse...

Eii amore
tbm to doida pra pintar o cabelo..
mas não sei de q corrrr...hahah

ai ai mulheres

beijos querida
otima semana

Anônimo disse...

Valeu pela força.

boa semana.

Simone Domingues on 3 de maio de 2010 às 11:34 disse...

lindona,

uma ótima semana para vc!!
eu tb estou pensando em pintar a cabeleira mas tb estou indecisa com a cor, quem sabe eu não faça umas mexas loiras sei lá.
mas pinte sim e sempre bom mudar um pouco o look ne!!
beijossss

on 3 de maio de 2010 às 12:13 disse...

olá querida..mudar é sempre valido...seja o que for....torço que tudo vai dar certo ...fiquei curiosa.heim..rrs
bjão ótima semana...

Roberta Fischer on 3 de maio de 2010 às 12:34 disse...

Cheguei aqui e pensei... "apagaram a luz do blog" hehehe. Eu gosto de preto. Ficou legal.

Ah, a cor que vc quer pintar o seu cabelo... se encontrar, me avise pq é a mesma cor que eu quero hahaha.

Beijos

Giovana on 3 de maio de 2010 às 12:58 disse...

Oiii Gi...

Aiinnn q suspense vc ta fazendo, me mattaaaa...rsss...

Faz bem esconder a balança, fiquei melhor depois q escondi a minha...rss...

Bjs!!

Mah Modesto on 3 de maio de 2010 às 13:26 disse...

Nada como mudar o visual pra começar bem o mês...Vc vai achar a cor...as vezes mistura algumas e dá certo mas vai no salão hein?!
Bjuuss

**Má** on 3 de maio de 2010 às 14:38 disse...

Uhuuu... eu tb to animada com o novo mês!!!!... Um... Com certeza tem essa cor que vc está pensando, mas eu não vou saber o nome... chega num salão e pergunta que cor seria e qto seria... aí vc fala que depois volta... e pinta em casa!!! kkkkkkk Eu faço isso!!! osp... Uma ótima semana pra vc lindona!

Adriane Benevides on 3 de maio de 2010 às 14:47 disse...

É, jaquei. Mas voltei bem essa semana. ;*

Fernanda Priess Perini on 3 de maio de 2010 às 15:08 disse...

eu também acordei super animada :D
e disposta a colocar minha dieta em diaaa... voltei pra academia, minhas férias estão acabando então tudo tá voltando ao normal.. momentos de ocio não irão existir por muitos dias... enãooo boraa se animaaa :D b

beijoos

Priscila N. on 3 de maio de 2010 às 15:31 disse...

Adorei a animação viu?!
Otima semana!!!!
=***********

Franci:) on 3 de maio de 2010 às 18:21 disse...

Olá flor!!
Temos que levantar da cama com vontade de vencer. Vamos que vamos rumo a nossa vitória.
Eu também estou precisando mudar a cor do cabelo, mas a cor e que pega.
Uma linda noite e até mais.

Bjokas:)

Rhiana Negreiros on 3 de maio de 2010 às 20:27 disse...

Oiii Flor!!! Tô gostando muito de ver sua motivação, vamo que vamo nessa, tamo junta!!!

Realmente se pesar todo dia é uma furada total, mas quando se tem balança em casa fica muito mais difícil controlar... A minha eu deixei embaixo da cama justamente pra não cair na tentação... hauahusshashuha... pq a gente sempre acaba se frustrando...

A cor que vc queria seria algo puxado pra um acobreado??? Bom, mesmo que não seja, vc acha!! Tem tantas cores de tinta nesse mundo...

Flor, me diz uma coisa, vc tá conseguindo comentar no meu blog?? Pq eu não me lembro de ter visto nenhum comentário seu... Qualquer coisa se for isso, eu já ajeitei, viu?? Todo mundo já tá conseguindo comentar!!!

Adorei o visú novo do bloguitxo!!! daqui a pouco vou encher o saco do meu e mudar tbm...

Um grande beijo, Flor!! Fica com Deus e uma ótima semana pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com