segunda-feira, 3 de maio de 2010

Questionário

postado por Gisele Martins às 23:30

Recebi de várias meninas este questionário [sorry, não lembro de todas], mais sempre esqueço de postai-lo.
Hj lembrei.

1. Nome/Idade/Cidade/Estado
Gi./23/Americana/SP

2. Altura/Peso Atual/Meta Final
1,68cm/67,1kg/59kg

3. Maior Peso/Menor Peso
78kg/64kg

4. Motivos que a fizeram engordar.
Saídas de Final de Semana com o namorado, e tudo começou a 12 anos atrás, onde iniciou uma vida compulsiva.

5. Usa ou já fez uso de medicamento para emagrecer?
Sim, por muitos anos. Porem sempre emagrecia muito, e quando parava com os medicamentos engordava sempre o dobro que tinha emagrecido. Cheguei a emagrecer 6Kg em 1 mês e 12Kg em 2 meses.

6. Qual tipo de dieta faz hoje?
Reeducação Alimentar, planejada por mim mesma.

7. Já fez a dieta da moda ou malucas?
Sim, sempre pesquisei sobre todas e procurava "testar" todas também, Dieta da Proteína, Dieta Cetônica, Dieta do Leite, Da Sopa, das Frutas, etc.
E como todas sabem, nunca surtiu nenhum efeito duradouro, se não eu estaria macérrima.

8. Faz algum tipo de atividade física?
Ainda não, pretendo começar na segunda semana de maio. Mais quando encontro um tempinho gosto de caminhar no Jardim Botânico.

9. Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada?
Minha dificuldade sempre foi muito variada, quando não é as emoções é a falta de opções. Minha família deixou de fazer compras no supermercado a muitos anos atrás, e a geladeira sempre e composta das mesmas coisas toda semana, como diz meu pai sempre "Arroz, feijão e Bife". Nunca mais comprou iogurtes, verduras diferentes, queijos diferentes; E eu sempre acabo recorrendo a aquilo que sempre tem, macarrão, Batata, Farinha de trigo, e destas coisas nunca podem sair coisas lights.
Minha atual dificuldade é a ansiedade, como de nervoso, quando fico nervosa eu como e como, até achar que me acalmei. E não acalmei continuo comendo.

10. Faz acompanhamento com algum profissional (nutricionista, endocrinologista, psicólogo)?
Atualmente não. Minha ultima consulta foi em fevereiro com a nutricionista, em Março com psicóloga e em novembro/2009 com endocrinologista.

11. Emagrecer para você significa?...
Estéticamente em forma, fisicamente bonita e internamente saudável. Meu sonho jamais conquistado. Que aos poucos estou conseguindo realizar.

1 comentários:

PRIK@ on 4 de maio de 2010 às 00:27 disse...

OLÁ GI É SEMPRE BOM ESSES QUESTIONÁRIOS,POIS PODEMOS CONHECER MELHOR UMAS AS OUTRAS...

AAAAA DEIXA EU EXPLICAR...HAHAHAHA

AS 900 CALORIAS DO DOMINGO FORAM DO DIA INTEIROOOOOO HEHE

BOA SEMANA DE R.A

OK LINDA BBBBBJSSSSS