terça-feira, 4 de maio de 2010

23/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 09:30

Porque não consigo me controlar?!
Quero pesaaaaaar, só pra saber se ontem eu fiz tudo certo, ou se fiz errado. [dizquisim!]

Cismei ontem que a balança estava com defeito, que não era possível ela não sair da casa dos 67 kg, ai fui na dispensa e peguei 2 sacos de açúcar e coloquei emcima dela... resultado 2Kg, não tem nada de errado com a balança, mais sim comigo.
Oh mania de procura culpado pela gordura em excesso. [votecontaviu!]

Ontem de noite fiquei matutando o que eu iria comer no almoço de hj, ai meia noite e meia...Plim ! Vo fazer alguma coisa, cozinhei 2 batatas, 1 cenoura e meia e 2 ovos, fiz uma patchotcheira e coloquei na "tapawear", lavei uma folhinhas de alface, enfiei um monte de chá verde que tem em casa que nunca uso em uma sacola. Divina minha idéia, só espero ninguém estragar meu almoço light. To cansada da malmitex do tio, é boa tudo, mais to achando muito pesada pra quem está tentando emagrecer, parece até malmitex de pedreiro. hehe
Próximo da clinica tem um restaurante light, mais é ABSURDOOO o preço de uma malmitex pequena - R$ 8 reais, se está é doido !, Quando eu estiver rica eu compro uma. hehe

Que hj de tudo certo na RA. To me encontrando novamente, mais to brava ainda com esta balança, vo compra outra. [já é a terceira, e olha eu de novo procurando culpado pela gordura.]

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Shake
Lanche da Manhã - Chá Verde
Almoço - 1 Batatas Cozidas + 1 Cenoura + 2 Ovos + Salada de Alface
Lanche da Tarde - Maçã
Jantar - 2 Salsichas + 1/2 Batata ao molho + 1 Picolé Abacaxi + Pedacinho Chocolate [eu precisava]

Bjo :)

9 comentários:

on 4 de maio de 2010 às 10:23 disse...

Amiguinha adorei o template novo, nem tinha visto ainda acredita?

Ficou massa, mas agora q to me dando conta q to vendo um monte de letrinhas no monitor, kkkkkkk, confundiu minha visão.

Força aí amore, tbm to torcendo por um dia perfeito

Mi on 4 de maio de 2010 às 10:36 disse...

Oi! A gente é dona de tentar achar um culpado! Mas não dá né? Parabéns por sua idéia e mantenha-se firme para que faça valer a pena vc cozinhar a essa hora...rsrsrs

Vamos lá, muita força para ti!

Bjinhos e um ótimo dia!

PRIK@ on 4 de maio de 2010 às 11:11 disse...

POXA GI RS...ACHEI ENGRAÇADINHO ESSE POST ...

DE VC PEGAR O AÇUCAR RS...

PROCURE FAZER SUA REFEIÇÃO,MALMITEX TDS OS DIAS N DÁ...

BOA SEMANA DE R.A

BJBJBJ

Roberta Fischer on 4 de maio de 2010 às 11:13 disse...

Olha, te juro que eu acho que a minha balança tbem está com problema pq não sai dos 78 e pouco.

Beijos

Conquistando Sonhos on 4 de maio de 2010 às 11:36 disse...

Amei o teste na sua balança!! rsrs

Vc tem toda razão, a gente tem mania de procurar um culpado para tudo!

Beijos

Rhiana Negreiros on 4 de maio de 2010 às 14:22 disse...

shuasuhashuuasuhas... Menina eu fiz a mesma coisa com a balança daqui de casa... É um ótimo teste... Mas não fica com raiva dela não!! faça dela sua aliada que é muito melhor!! =)

Adoreeei a sua idéia do almoço tbm!! Além de econômica, é super light, né?? Eu faço a mesma coisa nos fins de semana que almoço no trabalho... Levo dois tupperwares, um só com salada (que sempre chega lá meio murcha) e outro com arroz e carne... Feijão não é legal levar pq normalmente estraga... Lá tem um microondas, aí na hora do almoço eu esquento e como!! Eu adoooro... Consciência limpa e dinheiro no bolso!!!

Tô adorando seu empenho e sua determinação!!! Vc vai conseguir sim, tenho certeza!!! E esconde essa balança debaixo da cama!!! ahsuhuhhuashushuhusahua...

Um beijão, flor!! Fica com Deus e uma maravilhosa terça-feira pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Evânnia on 4 de maio de 2010 às 18:00 disse...

Oi, Gi, passei para te avisar que tem um selinho para vc lá, gostei do marmitex, além de economica é ligth e saudável, beijos, gata.

Simone Domingues on 4 de maio de 2010 às 22:58 disse...

lindona,

força na peruca menina!!
vc consegue
beijossssss

Aline Moraes on 4 de maio de 2010 às 23:45 disse...

muito legal a cara nova do seu blog ^^ parabenss