quarta-feira, 5 de maio de 2010

24/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 13:00

To Guipada.
Ixiii to chaaaataaaa...

Hoje não trouxe nada pronto não, meu lado cozinheira não aflorou tanto ontem a noite por conta da guipe, vou ficar ou de malmitex do tio ou de lanche light do Walmart [to pensando!]
Fiquei mto orgulhosa de mim ontem com meus leguminhos cozidos, até achei que mais tarde iria sentir fome, mais nem senti, comi tudo programado, até a maçã. Mais a noite fui na casa da sogra, e ela tinha feito salsicha e batata ao molho "sei lá o que", peguei como se fosse 2 salsichas e 1/2 batata. Eu exagerei?! Fiquei com a pulga depois...
Sem contar o picolé de abacaxi, será que fiz mal?! Tb não sei.
A Balança lá debaixo da cama fica assobiando pra mim, me chamando, e eu num to agüentando. Não sei mais o que fazer. [PARAAA de me chamar palhaça!]

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Shake
Lanche da Manhã - Lanche Light + Danette Light
Almoço - 15 cm Subway Peto peru e Presunto + Danette Light
Lanche da Tarde - 200ml Sopinha de envelope
Jantar - 1 1/2 Pão Frances + Frango Grelhado

Nhaiii... vo fica quietinha pra ver se a guipe melhora ou se me derruba de vez.

Bjo :)

7 comentários:

Mari on 5 de maio de 2010 às 10:12 disse...

Oi Gi,
Beba MUITA água, pra mim não tem nada melhor para espantar gripe e resfriado.
Melhoras!
Bjo

Unknown on 5 de maio de 2010 às 11:48 disse...

o negocio é se hidratar menina! quando se está gripada, pelo menos comigo, a fome diminui um pouco... ontem fiz sopa de legumes e senti quse nada de fome depois, esse povo acha que comendo só legumes se vai sentir fome... eles que são gulosos heheheh uma quarta linda! bjus!

Anônimo disse...

Mudou o fundo né?
Ta lindo amiga!
Beijooo

Bel on 5 de maio de 2010 às 19:26 disse...

Oii linda...
Eu tb acho que estou gripando.. toma um remedio e melhoras tá...?!
bjs

Daniele on 5 de maio de 2010 às 21:19 disse...

eu ando gripada tb, hj to um pouco melhor
Acho que vc num exagerou na casa da sogra não, principalmente se comeu bem durante o dia

Beijo!

Priscila N. on 5 de maio de 2010 às 21:59 disse...

Gí,
Pra ficar boa a recomendação universal é repouso vitamina C e uma boa noite de sono!!!
Se cuida

Beijo grande lindona!!!

Rhiana Negreiros on 5 de maio de 2010 às 22:55 disse...

Oiii Flor!!! Nossa, domal total ficar gripada... Detestooo!!! Tenho vontade só de ficar emmbaixo das cobertas... E o pior é que as chuvas chegaram aqui em Natal, então eu estou correndo sérios riscos de gripar tbm...

Foi linda a sua saga dos leguminhos cozidos, amiga!! Tbm fiquei suuper orgulhosa de vc!!! E as salsichas não foram demais, pode espantar essa pulguinha!!! Suuuper tranquilo!!! Vc não exagerou!! E eu lembro que numa das primeiras RA's que eu fiz, minha nutri me passou como lanche algum picolé fruttare dos mais simples, sem leite pra o lanche... Hj não como mais pq estou pré-diabética, mas picolé de fruta não pega nada!!! Uma vez na semana dá pra comer!! Eu adorava o de limão!!

Manda essa balança ir pra m****!!! fala pra ela calar essa boca que vc quer dormir... E vai se distrair com outra coisa... Não é bom se pesar todo dia não!!!

Cardápio tava lindo, adooooro Subway... Mas sempre que puder leva os leguminhos, que ficou tããão lindoooo!!!

Um beijão, lindinha!! Fica com Deus e uma ótima quinta-feira light pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com