sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fim do Desafio s/ chocolate

postado por Gisele Martins às 11:26
Oie Meninas,

Não consegui, comi chocolate ontem… Estava morrendo de vontade de experimentar aquele lacta Delice, só não tinha encontrado ainda [não que eu estava procurando], mais a noite fui no mercado com o noivo e eu viiiiii…e ele só fez a pergunta errada "Vc quer?!"Ah gente num guenteiii … eu num funciono sem este negocio…. Prometo nunca mais ficar sem por mais que 7 dias, isso começa a me fazer ficar doida.
Tb não consegui resistir a uns pães de queijo que a mami fez, sabe como é familia mineira pão de queijo com cházinho. Num guentei tb.
É dia de pesagem e ai e ai ?!?! Se lasco …

A Pesagem eu vou fazer segunda, para valer para o Desafio do Shake, decidi isso hj de manhã, que subi na balança e não gostei do resultado.

Bjo :)

10 comentários:

Beta on 28 de maio de 2010 às 11:53 disse...

Oi Gi é dificil resistir a chocolate ... eu ADORO!!!~

Conquistando Sonhos on 28 de maio de 2010 às 12:21 disse...

Amiga que lindo esse layout!!! Tudo de bom! Amei!!!

Sobreo sacrifícil, tbm acho muitoo!!!
Volta a comer, mas com moderação!! rsrsr

Beijos

Muriel on 28 de maio de 2010 às 12:23 disse...

Oi,lindinha..
E esse chocalate é delice mesmo??
Já me eu uma vontade louca de provar..
Os paes de queilo 1 pão grande equivale a 1 frances ( mais ou menos)
Não é tanto assim..
Agora, a gente tem provar de vez em quanto o que gosta...
Tenha um ótimo final de semana.
Bjus...

Érica Oliveira on 28 de maio de 2010 às 13:41 disse...

resistir a um chocolate é um pouco complicado mesmo...
mas vc tem que ser mais forte do que eles... um pedaço ao dia pode agora...1 barra nem pensar hein mocinha.rsrsrsrsrs*

Bethynha on 28 de maio de 2010 às 16:17 disse...

estamos juntas no desafio do shake..
uhuuu
vamos tentar pelo menos ne..
quem luta sempre alcança..
bjos e otimo findii

on 28 de maio de 2010 às 16:45 disse...

É amiga, já percebi q tu fica mais surtadinha sem teu chocolate, acho q ele funciona meio q um gardenal pra vc, kkkkk

Lorena on 28 de maio de 2010 às 22:44 disse...

Eu nao conheco esse chocolate, eu adoro doces tipo mousse etc etc mas o chocolate em sim como as vezes, adoro bomson sonho de valsa e serenata e qq um kkkkkkk


nao se priva de algo que gosta tanto!!
como em porcoes pequenas ou grandes d vez em quando!!

otimo findi light ai bjussss

Unknown on 28 de maio de 2010 às 22:47 disse...

estou longe do chocolate faz tempo.... afff... como um, já era, desando de vez! Um findi super light! bjus!

Paula Moulin on 29 de maio de 2010 às 00:23 disse...

Um pedacinho pequenininho pode, todos os dias... e tem que ser amargo... eu detesto chocolate amargo!!
Beijos
Tô te seguindo hein... o desafio está lançado!

Dani on 29 de maio de 2010 às 07:15 disse...

Oi querida
Vim te conhecer
Gostei do seu cantinho, lindo!!

Resistir a um chocolatinho tb não consigo e a pães de queijo nunquinha mesmo rs
Vou te seguir ok?
Bjinhus