quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jaquei no meio da semana...

postado por Gisele Martins às 15:15

Oie Meninas,

Ontem a noite fui no cineminha com o noivo, assistir Fúria de Titãs [mto bom!], jantamos no Jin Jin, até ai tudo bem...mais cinema combina com o que? Quem falou pipoca acertou. Eu não consigo resistir a uma pipoquinha de cinema ainda mais doce, o noivo comprou uma pequena mais minha vontade era de uma bem grandona mesmo [oi?!]
Mais hoje vou recuperar esta jaca perdida...

Gentem como este negócio de expressar o que pensa é polemico, tá doido... o que tem de gente pra criticar o que a gente faz, não está escrito. Eu faço o que faço pq é pra mim, e se tiver que acontecer alguma coisa errada vai ser comigo. Não é mesmo?! Tenho consciência disto. Falei ...

Cardápio hoje

Nada de Café da Manhã e Almoço [eu dormi..rs]
Lanche da Tarde - 1 banana c/ canela + Linhaça + aveia
Lanche da Tarde II - Vitamina [200ml Leite desnatado + Linhaça + Aveia + canela]
Jantar - Sushis de Atum + Tortinha de Maçã
Jacada do dia - Chá de Canela + Pão de Queijo + 2 Gotas Lacta Delice [fim de 10 dias sem chocolate]

Ps: Sabe o que é mais engraçado to sentindo falta de comer um arrozinho integral, isso porque eu não tenho muito o costume de comer arroz. [é eu sou do avesso]

Mudei de idéia: Vo fazer Sushi hoje. Hummm ! Tb é bem Light. Com atum e salsinha.

Experimentei os 3 sabores da marca Solmax, shake de soja, e gostei mto do de chocolate, baunilha e morango nesta mesma ordem, vou esperar dia 31 que é qdo sai a baixa da minha carteira e vou comprar 2 potes.

Hoje o Diário Vigilante atingiu 200 seguidores. To mto filiz ! Brigaduuu Meninas.
E quase 31 mil visitas em 1 ano e 9 meses. :)

Bjo :)

19 comentários:

CAROL NUNES on 27 de maio de 2010 às 08:57 disse...

Gi amiga...força total pra perder as calorias da pipoca doce,hehehehhe
(adorooo!)
parabéns pelos 200 seguidores,e é uma honra é pra gente q te segue pois seu blog além de lindo ajuda a quem precisa,estamos ai heim pra qualquer coisa....

Simone Domingues on 27 de maio de 2010 às 09:28 disse...

aiii tb amo pipoca hummmmmmmm


fala serio né amiga ir ao cinema e não comer pipoca não tem graça!!
e so vc dar uma segurada hoje e tudo vai ficar bem.
beijosssssss

Mya Schroeder on 27 de maio de 2010 às 10:07 disse...

Parabéns pelo gde nº de seguidores e de visitas (eu estou incluída nos dois..hehe)

E vamo que vamo rumo ao emagrecimento!

Um bjo gde

Mya

Linda on 27 de maio de 2010 às 10:41 disse...

Oi Gi, eu tb estou entre suas seguidoras e visitas!! Adoro seu blog! O filme eh mto bom mesmo, eu amei! To torcendo pra vc eliminar logo esses quilos!!!
Bjos

Muriel on 27 de maio de 2010 às 11:15 disse...

Oi, lindinhas..
Parabens pelos seguidores..
Me coloquei como 0 201... não sei se te sigo ... então na duvida já to lá..
Coloco vc nos favoritos assim não perco nada ...
Menina de JESUS... adoru pipoca...
e já estou com um desjo de meses...
Agora que estou passando por uma fase não muito boa..
Não consigo comer quase nada ,,,
Deixa passar essa tempestade que ... Pipocas me aguardem !!!!!
Ainda não provei nehum shake..
Tái outra coisa que vou tomar..
Bjus e tenha um lindo dia...

Anônimo disse...

Lindona, parabens pelos seguidores e as visitas! Vc merece! Beijiinho

on 27 de maio de 2010 às 15:50 disse...

Oi gatona, parabéns por tantos seguidores... posso ser chata?? troca a foto do perfil, ta linda, mas vc ta com uma cara tristinha e não imagino vc assim, kkkkkkkkkkkkk

Hummmm adoro banana com canela, coloquei linhaça ontem no meu mingau de aveia e hj ja fui ao banheiro bem bonitinho, kkkkk

Gostou do esmalte msmo?? só ta mal pintado pq ainda to aprendendo. Quando eu aprender a domar minha juba te ensino ta benhê??

Bjão

on 27 de maio de 2010 às 16:44 disse...

Agora ta mais biita ainda
rsrsrs

Bjão

Érica Oliveira on 27 de maio de 2010 às 16:56 disse...

aaa só uma pipoquinha não faz mal a ninguem... nem foi jacada...
a não ser que vc tenha comido tudo sozinha né?! rsrsrsrsrs*
Força aí minina...rumo a sua meta!!!

Anônimo disse...

Ai pipoca... até passo sem..mas se eu começar a comer.. não sei parar enqto nao vejo o fim..rs
bjs e uma ótima quinta

Miss Pity on 27 de maio de 2010 às 18:21 disse...

aii guria... não tenho esse azar hehehe não sou muito de pipoca! :s
Mas quero ver esse filme.. deve ser bom!!!
Lanchinho ligth hein hehe.. beijokasss

Giovana on 27 de maio de 2010 às 18:42 disse...

Oii Gi!!

Realmente o q tem de gente pra criticar e nao respeitar nossa opniao é demais...

E pipoca + cinema é td de bom msmo!!

Bjs!

Mary on 27 de maio de 2010 às 18:52 disse...

Gi,
O 7 cereais Ráris é muito gostoso e tem um monte de fibras. Tô sem tempo de cozinhar, mas assim que me organizar, vou fazer um risoto com ele. Se der certo, coloco a receita no blog.
Bah... pipoca não me faz falta mesmo! Não gosto porque sempre fica uma casquinha no dente. Odeio a sensação e bem como! rsss...
Beijo e bom finalzinho de semana.
=)

Roberta Fischer on 27 de maio de 2010 às 19:43 disse...

Oi Gi...
Eu amo pipoca de cinema mas a salgada. Vou tão pouco no cinema que qdo vou como a grandona sozinha sem sentimento de culpa hehehe.

Nossa, seu blog já tem 1 ano e 9 meses? que legal...

Beijos

Roberta Fischer on 27 de maio de 2010 às 19:44 disse...

Ah, nào liga para oposição não.

Nayara on 28 de maio de 2010 às 01:11 disse...

ain adorooo pipoca..eu tomo shake e ja perdi uns klinhos....
adoro..
passa la no meu cnatinho vai ser um prazer...
UM gde beijo

Beta on 28 de maio de 2010 às 01:20 disse...

Oi ai que delícia comer uma pipoquinha doce deu até água na boca, eu estou meio gulosa ultimamnete ...rsrs
Obrigada pelo carinho, estou um pouco ausente mas é pq tô numa correria louca !!!
E eu também acordo muito tarde e daí não tenho tempo de fazer nada ...rsrs
beijinhos

Beta on 28 de maio de 2010 às 01:20 disse...

Parabéns pelo número de seguidoras !!!
Você merece !!!
beijinhos

Unknown on 28 de maio de 2010 às 11:04 disse...

Oi Gi, muito obrigada pelo carinho. Com certeza o melhor é esquecer o dia que passou e se concentrar no hj.
Bjs
Conte comigo