quarta-feira, 26 de maio de 2010

Muitas coisas...

postado por Gisele Martins às 15:25
Oie Meninas,

Não vou dizer que foi tranqüilo ontem, porque não foi. Ficar sem comer alguma coisa sólida no jantar e no almoço foi duro mesmo. Mais isso só aconteceu porque acordei tarde, hoje estou programando trocar o café da manhã e o jantar vou de sopa, pq o noivo vem hj em casa, e no almoço fazer um arroz integral com brócolis.

Mudança de planos: Vou ao cinema com o noivo, então nada de sopa hoje.

To sentindo muita falta de uma máquina fotográfica, para tirar as fotos do que como e até mesmo para fazer um antes e um depois, que eu só prometo e não faço.

Estou participando do Desafio do Shake da Jéssica, começa segunda-feira dia 31/05 e vai até 07/06, quero muito que este desafio me tire da casa dos 66kg. Vou me empenhar muito semana que vem, esta semana vou só me adaptar com o shake.


Cardápio de Hoje

Almoço - Shake Morango Solmax [250cal.]
Lanche da Tarde - Barra de Cereal [82cal.]
Lanche da Tarde II - Prensado [250cal.]
Jantar - Prato no Jin jin + Pipoca Doce + Suco Light Del Vale + Azedinho


Hoje fazem 10 dias sem chocolate, praticamente um recorde. Quero ficar sem até o meu aniversário, que sempre compro um bolinho de chocolate para comemorar. Termina dia 13/06. Um total de 28 dias sem chocolate. Eu vou conseguir !

Bjo :)

13 comentários:

Bethynha on 26 de maio de 2010 às 09:59 disse...

vai conseguir sim..tbm vou participar do desafiu do shake pra dar aquela secada basicaaaa..vamos juntas nesse desafiu ne?
bjus e boa quarta

Simone Domingues on 26 de maio de 2010 às 10:04 disse...

amiga força,

vc vai conseguir estamos juntas firmes e fortes
beijosssssssss

Beta on 26 de maio de 2010 às 11:41 disse...

Oi Go obrigada pelo carinho no meu blog!!!
Adorei o visual novo do seu blog!!!
Também quero participar deste desafio estou precisando urgente eliminar mas um pouquinho, parece que minha balança empacou!!!
Tenha um ótimo dia !!
beijinhos

Rô Barbieri on 26 de maio de 2010 às 12:08 disse...

Parabéns pela determinação e muita força para seguir em frente!!
Bjãooo

Anônimo disse...

É Gi.. tudo é válido qdo a gente luta por um objetivo né amiga!!!
Eu ja tentei o shake por um mês.. e não resolveu meu problema..rs
Ja tentei tanta coisa que só eu sei... cheguei numa época em que se dissessem que xixi de burro emagrecia .. eu tomaria..kkkkkk
Mas abandonei remedios.. abandonei shakes... sementes.. chás... fórmulas.. agora é só contando pontos mesmo e seja o que Deus quiser...kkk
bjs amada.. uma ótima quarta pra ti

Bethynha on 26 de maio de 2010 às 13:54 disse...

to cntgo nesse desafio...
vou subtituir meu café da manhã e minha janta..rumo a menos 1kg sim...

Roberta Fischer on 26 de maio de 2010 às 14:16 disse...

Nossa, 10 dias sem chocolate? eu tbem estou há 10... 10 horas kkkk
Vou seguir o teu exemplo e dar um tempo tbem...

Beijos

Andrea Hulewicz on 26 de maio de 2010 às 18:23 disse...

Eu que queria ficar sem chocolates um dia só se quer rsrs... parabéns pela determinação!!!

Bjus **

**Má** on 26 de maio de 2010 às 18:38 disse...

Gatissima... Andei sumida mas to de volta... Vou dar uma olhada nesse desafio tb... Espero que vc consiga superar essa tortura (pra mim chocolate é vital) e ficar ainda mais linda no seu niver... Sugestão: pede uma digital de presente pro noivo.. ahsuahsuahsua... bjinhos

Geovana Centeno on 26 de maio de 2010 às 19:59 disse...

oi querida vim conhecer o teu cantinho, adorei. Tambem to na luta contra peso hehehe...que legal esse desafio, eu tambem me propus um desafio pra ver se saio da casa dos 80...ba não deve ser facil mesmo, ficar sem alimentos solidos no jantar e no almoço teve ter sido dificil, eu to ficando só com uma frutinha no lanche da tarde e ja esta sendo dificl, mas não vou desistir...passa la no meu blog,pra dar uma olhadinha no meu desafio..bjs!!!te linkei.

Unknown on 27 de maio de 2010 às 00:30 disse...

Gi, 10 dias sem chocolate é uma dádiva kkk...força vamos baixar esse peso

.Curso de Nutrição. Unifra on 27 de maio de 2010 às 03:15 disse...

Olá..
10dias sem chocolate é um sucesso. parabeens. Mas nao corte todos os doces eles tambem sao necessarios. Estamos contigo nessa, torcendo por ti... beeijoo E See puder dar uma olhada no blog temos novis ee adorariamos tua opianaoo é muito importante.
:)

Carolina on 27 de maio de 2010 às 08:03 disse...

o que seria azedinho? rsrs

seu cardapio continua muito bom, daqui a pouco vc vai ver essa balança mexendo o ponteiro (ou baixando o digito rsrs)

beijos