terça-feira, 15 de junho de 2010

O Negócio tá redondo...

postado por Gisele Martins às 12:48

(Ganhei flores do noivo, nhai qui bunitinho)
Oie Meninas,

Ontem foi bem um dia de afundar o pé na jaca e sair com cara de jaca. [olha minha cara de jaca]
Ainda bem que é só uma vez no ano que se pode comer bolo assim a torto e direita.
To redonda, de verdade mesmo, devo ter engordado pacas, e estar beirando os 70kg novamente, por isso estou passando bem longe da balança.
Depois de ouvir um sermão do noivo, as coisas precisam mudar novamente.

Cardápio de Ontem


Nada admirável não, mais vou virar esta pagina.
.
Hoje jogo do BRASIL SIL SIL !
Super animada e me preparando para assoprar mto a vuvuzela.
Andei pesquisando até umas maquiagens para fazer hj e ficar bem supimpa pra torcer, só não sei se vou conseguir fazer. [não lembro onde eu vi esta maquiagem, olhei tantas que já esqueci] Achei: http://www.eumaquio.com/makeup-brasil-copa-do-mundo-por-andreza-goulart/

Meninas brigado mesmo pelos Parabéns ontem, fiquei mto feliz com os recadinhos que vcs deixaram.

Voltando ao assunto to mais perdida que cego em tiroteio, não sei nem o que já falei e o que não falei... hehe

No Sábado día dos namorados eu e o gordo fomos pra Campinas, iamos comer no Outback mais Jesuis que fila era aquela, parecia que todos os casais da cidade tinham resolvido comemorar a data lá. Ai eu voltei a acreditar como sempre que jamais vou conseguir conhecer lá, murchei e fomos comer comida japonesa mesmo, como sempre.

No Domingo fomos para Monte Sião só pra passear mesmo, dá mta agonia ir lá sem dimdim e ver aquelas roupas lindas, mais valeu a pena deu para passar um dia diferente, mesmo meu pai ter ficado o dia todo com cara de que chupou limão forçado, vim embora e ainda voltei com 2 jaquetinhas de linha. ADOGO !

(Eu e o noivo em Pedreira no Domingo, ele se achando Jonas Brothers com este óculos ridículo...hehe)

Chega neh?! Falei demais hj...

BJO :)

4 comentários:

Bethynha on 15 de junho de 2010 às 10:59 disse...

amiga parabéns atrasadooooo
mtas e mtas felicidades..ontem nao deu pra passar aqui no teu blog..
mas afinal era seu aniver e vc tinha direito de comer aquela torta ne..
mas vamos recomeçar hj..hjihih
eu tbm estou passando longe da balançaaaa
socorrooo

bjos e bom jogo..pq eu estarei trabalhando..afeeee
mas concerteza estarei torcendo mntoooo

Evânnia on 15 de junho de 2010 às 13:06 disse...

Oi, amiga
todo mundo fugindo da balança, eu tô nessa...exagera no aniversário é perdoado, beijo e vamos torcer muito pelo o Brasil.

Giovana on 15 de junho de 2010 às 13:44 disse...

Oiii Gi...

Q bom q é so uma vez no ano msmo...kkk...

Essa maquiagem é linda adorei!!

Bjs!

Linda on 15 de junho de 2010 às 15:00 disse...

Oi Gi! Sua torta devia estar uma delicia!!!! Mas nao se desespero, sempre eh tempo de recomecar neh?
Amei essa maquiagem, mas nao tenho dons pra fazer essas coisas bonitas!!! Vamos torcer pra selecao!!!

Beijos e se comporte na alimentacao!!!