quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo de mudanças...

postado por Gisele Martins às 14:03

Oie Meninas,

O que foi aquela porcaria de jogo do Brasil ontem?! Hãm...Nhaaa vo fala nada.
#PutaFaltadeSacanagem

As coisas estão feia pro meu lado, levei uma bronca...
E o espelho me deu uma sova, e a palhaça da balança esta rindo da minha cara pedindo para eu virar mulher e enfrentar ela. MAIS EU NÃO VO !

Preciso de um tempo.
Um tempo para não falar pra ninguém do que eu to pensando e nem fazendo, e colocar as idéias no lugar e buscar em mim mesmo a DETERMINAÇÃO E A FORÇA DE VONTADE PRÓPRIA.
De mais ou menos até Segunda que vem. [espero que continuem aqui]


Bjo :)

10 comentários:

Bethynha on 16 de junho de 2010 07:21 disse...

eu tbm acho que estou precisando desse momento pra por tudo em dia com minha RA..faço burrada atras de burrada em relação a comida e compulsão..
não sei se eh o teu caso..
mas eu to no fundo do poço..e não quero engordar..
mas como nao vou engordar se nao paro de comer e ter compulsoes?
mas vamos que ter que escolher comer demais e ficar gordas ou comer o suficiente para estarmos de bem com nós e a vida assim sendo magras..
bjos e vamos tentando continuar amigaaaa

Mili on 16 de junho de 2010 08:07 disse...

Quanto ao jogo...sem comentários!:%#@
E conta comigo...um dia de cada vez, vc consegue! e o primeiro passo já deu, a palavra chave de tudo isso é determinação, é nela que me respaldo todos os dias quando penso em disitir ou em "jacar"....faça por vc!
beijooos e ótima quarta!

Daniele on 16 de junho de 2010 10:07 disse...

faz isso sim. Tenta encontrar o foco, ver o que está faltando.. a gente precisa disso!
Quando vc voltar, vmos estar aqui sim!
Beijoca!

Sônia on 16 de junho de 2010 14:10 disse...

Oi AMIGA!

UM TEMPO É SEMPRE BOM PARA COLOCAR AS COISAS EM ORDEM, FAÇA ISSO SIM, MAS NÃO NOS ABANDONE VIU, E PODE DEIXA QUE VIREI AQUI SEMPRE.

BJINHOS!

on 16 de junho de 2010 16:30 disse...

AMiguinha que vc consiga encontrar a solução para seus problemas logo. Conte comigo se precisar desabafar.
Não demora mto pq sinto falta de vc viu sua amarela?? e vê se n se sabota e piora a situação

Veijão

Mari on 16 de junho de 2010 19:19 disse...

Oi Gi,
Está certa, às vezes não há nada melhor que o tempo.
Aproveite bastante e fique tranquila, continuaremos aqui =)
Beijo

Mary on 16 de junho de 2010 23:13 disse...

Às vezes é importante fecar pra balanço, Gi.
Colocar as prioridades, os quereres, as vontades e as metas na mesa e decidir o melhor caminho a seguir (e quais os meios).
Te espero no retorno.
Te cuida.
Força aí.
=D

Fabiane on 17 de junho de 2010 13:15 disse...

oii.. q desanimo é esse.. vamos encarar a balança simmm... e tomar uma atitude.. nada de ficar enrolando.. ok??
bjsss.. e Força!!!

on 17 de junho de 2010 17:57 disse...

Hehee, todo mundo precisa de um tempo de vez em quando. Vai firme.
Bjs.

Lú Pinheiro on 20 de junho de 2010 00:07 disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS