domingo, 20 de junho de 2010

Só para registrar...

postado por Gisele Martins às 21:58
Esta postagem é só para registrar os ocorridos nestes quatro dias de recesso, mesmo não postando estive anotando tudo...

Quarta-feira - Acordei depois do almoço e relutei para comer alguma coisa, depois de pesar na balança e ver 69 kg, depois pensei direito e comi 3 torradas com blanquet de peru e queijo branco, antes de sair para ir para a academia comi uma barrinha de 65 Kcal só para não passar mal, lá fiz duas aulas seguidas Combat e fiquei para a próxima que era Step, nem vou fala que quase tive um treco, foram 2 horas. Chegando em casa fiz uma sopinha de legumes (6 conchas + 1 cc Margarina) e umas 23:00 hrs comi 2 torradas com requeijão. O dia foi PERFEITO ! [tirando a pesagem]

Quinta-feira - Novamente acordei depois do almoço, isso já virou mania, até acordo antes, mais fico com preguiça de levantar da cama, e acabo dormindo de novo. Me pesei e a dita cuja mostrou 68,6 Kg, comi 2 torradas com blanquet de peru e queijo branco. Não fui na academia hoje. Comi torrada no jantar também, e passei muita vontade de comer muitas coisas, mais me senti forte em devolver varias coisas na geladeira antes de comer. Como picolé e pão. Outro dia PERFEITO ! [tirando a falta de exercício]

Sexta-feira - Acordei assustada, sonhei que tinha comido uma coxinha e um churros [hehe], corri pra balança pra ver o resultado de ontem, acreditem 67,5 Kg fiquei muito feliz por ver que consegui emagrecer 1,5kg em 2 dias, por mais assustador que seja minha meta é 3kg em 5 dias, então estou no caminho certo. Não fui na academia, sai com o noivo para dar uma volta e não teve como comi no Mc Donald's um Cheddar Melt. Estraguei tudo !

Sábado - Desanimada achando que tinha engordado, foi o jeito que acordei, mais corri pra balança e confesso que com medo do que iria ver, e imaginem 67 Kg, Uhuu ! fiquei Muuuuiiito filizzzz! E lá se foram 2 Kg em 3 dias. Fui com o noivo tocar em Rio Claro e na volta paramos em um negocio de lanche, comi meio lanche no sírio de frango. Senti que comi muito ! Mais eu já estou no lucro e nem fiquei com muita neura.

Domingo - Ultimo día de recesso e o peso bateu 67,6 Kg, fiquei chateada, mais é melhor do que o peso de 4 dias atrás, engordei estas 600gr por conta do intestino que não esta funcionando e do lanche enorme de ontem que parecia inofensivo mais não era. Na hora do jogo do Brasil da-lhe pipoca light, apesar de achar que não existe este negocio de pipoca light, comi um monte de tanto nervoso e de jantar comi 2 Mc Chicken Junior. PÉSSIMO !

Amanhã volto com postagem normal.

Bjo :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é viciada em pesagem assim como eu. Me peso todos os dias e acho um saco, não consigo resistir rsrsrs.... Mais vejo que vc tem muita facilidade em emagrecer isso é tudo de bom. Continue forte que chegará na sua meta rapidinho, eu não vejo a hora de entrar na casa dos 67.

Juliana Melo Rodrigues on 21 de junho de 2010 às 09:40 disse...

Isso sempre acontece comigo.

É chato, a gente se alegrar com a perda do peso e de repente... eles voltaram. =(

Mas, há sempre um dia após o outro e não devemos desanimar.

Beijos e força na peruca!

Adriane Benevides on 21 de junho de 2010 às 10:34 disse...

Nem me fale em Mc Chicken, passei o final de semana INTEIRO querendo comer... mas resisti. Vamos que vamos, hoje é segunda, dia mundial de reeinício de R.A. :D
Boa semana!

on 21 de junho de 2010 às 11:02 disse...

Nossa vc é demais, q metabolismo maravilhoso amiga
Parabéns, vc sabe o caminho e vc sabe q pode né?? Vc consegue, só basta tomar vergonha na cara né amarela?? Q bom q vai voltar, vamos simbora? Vamos chegar juntas na casa dos 50??