segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pronta para continuar...

postado por Gisele Martins às 14:47

Oie Meninas,

Passei semana passada um apuro danado, vi a balança beirar a casa dos 70 novamente [não quero morar lá dinovo!], e isso me deixou com a pulga. Tirei os últimos quatro dias para retornar ao peso que estava antes. [digamos que consegui]
Adotei uma estratégia que no começo parecia bem louca, mais conforme passei do segundo dia e vi os resultados no terceiro ADOGUEI ! O jantar é o meu ponto fraco, o meu noivo minha válvula de escape para jacar, então nada melhor do que pedir para o noivo desaparecer na semana [snif !] e só aparecer no fds…funcionou, enquanto ele não apareceu emagreci 2 kg.. ai foi só ele aparecer e lá se foi 600gr voltar pro pandú.
Esta semana mesma coisa, ele só vai aparecer quinta-feira [e quinta é fds?! oi?!]. E vou continuar na minha disciplina. [ O cardápio do que estou comendo fica aqui do ladinho]
.
Peso hoje quando acordei - 66,6 Kg, peso do mal...hehe, levando em conta foram 2,4kg em 5 dias..uhuuu ! Então isso significa que eu sou capaz sim de chegar nos 64 novamente e vai ser esta semana.
.
Estou em falta com as visitas, passei os últimos dias só lendo os blogs e vendo o que estava acontecendo com vcs. Agora melhor irei fazer isso.
.
Bjo :)

18 comentários:

Bethynha on 21 de junho de 2010 às 15:15 disse...

aiii mas vc ficou sem janta que emagreceu amiga?
que bom ne..
mas eu nao vou desanimar nao..
vou lutar sempre com essa minha compulsao
bjos e boa semana

Unknown on 21 de junho de 2010 às 15:28 disse...

Olha eu aqui te visitando de novo...Olha adorei seu modo de escrever... bem bolado... a e meus parabéns pelo peso eliminado..
Bjs no coração fui

Dani on 21 de junho de 2010 às 17:31 disse...

Oi querida!!
tadinho do namorado rs
Mas tudo por uma boa causa né? rs
bjinhus

Pati Meireles on 21 de junho de 2010 às 17:57 disse...

Tô torcendo para dar certo... to seguindo voce também!

Tem selinho pra você lá blog!

beijos

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

S. on 21 de junho de 2010 às 18:22 disse...

Oi amiga!

Que inveja rosa de seu peso hein, ta de Parabéns...devegar eu vou chegando tb..rs

Bjinhos!

Mari on 21 de junho de 2010 às 18:29 disse...

Oi Gi,
Mas que estratégia é essa! haha
Mas pelo jeito está funcionando - 2,4 kg em 5 dias está muito bom!
Vc chega nos 64 sim! Estou tortcendo! =)
Boa semana, bjo!

Unknown on 21 de junho de 2010 às 21:59 disse...

esse numero maldito me persegue, sabia, no telefone, no numero da carteirinha do plano de saude... mas significa que estas cada dia mais petto do teu objetivo! uma semana super light pra ti! bjus!

Anônimo disse...

Homens tem o dom de nos devolver quilos mesmo né.. impressionante.. kkkkkkkkkkkk
mas tenho certeza que vc chega logo logo nos 64 de novo..
A proposito..vou espiar seu cardápio...rs.. bjs amiga

Rê Amorim on 21 de junho de 2010 às 22:51 disse...

Tenho certeza que ira conseguir alcançar sua meta.
Namorado coloca qualquer dieta no lixo... o meu é um deles. rsrss
Bjus

Simone Domingues on 21 de junho de 2010 às 22:53 disse...

amiga,

tenha força e continue lutando pelo seu objetivo não deixe que nada e ninguém te atrapalhe
beijos e tenha uma semana iluminada

Rosi on 21 de junho de 2010 às 23:06 disse...

Seu blog é lindo !!!
Quanto bom gosto !!!!!!

Acho que os Vigilantes do Peso dão super certo , pena que tô num desânimo , só . . .

Lendo seu diário alimentar dos 18 pontos dei uma animada a fazer um para mim , e segui todos os dia , vamos ver ...

Beijinhos e SECESSO !!!!

Dri on 22 de junho de 2010 às 07:25 disse...

adorei seu blog.
beijos.

Lú Moura on 22 de junho de 2010 às 07:32 disse...

Nada como retomar as redias né, força ai, explica para o noivo que a RA é para beneficio dele também. Beijos!

Juliana Melo Rodrigues on 22 de junho de 2010 às 07:54 disse...

Em outras palavras: homem engorda.
...
...
...
E a gente é feliz!!!

Como não tenho balança em casa, peso sempre em uma farmácia do centro. Do outro lado da rua tem outra farmácia, mas não gosto da balança de lá, pois ela está com defeito. Ora emagreço, ora engordo até demais.

Beijos e obrigada pela visita!
Volte sempre!!!
\☺/ Força na peruca!!!

Anônimo disse...

Caracas lindona! muito peso em pouco tempo,quanta facilidade para emagrecer. Eu sofro um pouco para eliminar peso, acho que é a idade, rsrsr... já passei dos 30 sabe como é né? mais o importante é não desistir nunca e vc prova que é valente. Estamos juntas e essa semana vc vai voltar para os 64. Boa sorte!

Mi on 22 de junho de 2010 às 08:48 disse...

Hihihih tadinho do noivo! Mas se isso for te ajudar te apoio. Pior sou eu, que sou casada com mestre cuca e preciso me segurar no quarto para não atacar o que ele prepara a noite....rsrsrs

Tô muito feliz por vc, isso prova que quando a gente quer tudo dá certo!!!

Bjocas e um ótimo dia!

on 22 de junho de 2010 às 09:38 disse...

Uau amiga se garantiu hein?? Nossa como odeio esses 66,6kg, passei quase 1 mês vendo ele na balança e agora sonho em ver de novo, kkkkk

Amiga aproveita esse teu metabolismo maravilhoso e chega logo no teu objetivo

Em busca dos sonhos on 22 de junho de 2010 às 09:45 disse...

oi flor
interessante essa sua tatica
ai mas eu não consigo ficar um dia inteiro sem meu amor
pense positivo e continue na dieta que vai cobnsguir sim
beijocas se cuida