terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oi?!

postado por Gisele Martins às 10:34

Oiiii alguém ainda se lembra de mim?!

Prazer ! Sou a doida que escreve neste troço aqui e que deu um chá de sumiço porque comeu alem da conta a semana toda, e agora tá com vergonha de dar as caras por aqui. E principalmente encarar a palhaça da balança, já que o retardado do espelho já esta rindo da minha pança cara !

Nada a declarar sobre a ultima semana e final de semana, totalmente FAIL.
Ainda nos altos e baixos tentando melhorar o cardápio, ontem comi:
- 2 Pão Francês
- 1 Fatia de Requeijão
- 1 Banana
- 1 Maçã
- 1 Mamão
- 2 Xic. Leite Integral [não tinha desnatado]
- 2 cs Aveia
- 1 cs Linhaça
- 1 Prato de Macarrão Integral

Vou continuar tentando.

PS: As meninas novas que deixaram recadinhos e estão me seguindo, Pipouss! Adicionei vcs nos contatos aqui do lado, só não estou conseguindo visitar ninguém, mais logo dou uma passada no canto de vcs. Ok ! [o meu seriado novo não esta deixando eu visita]

Bjo :)

11 comentários:

Juliana Melo Rodrigues on 17 de agosto de 2010 às 07:42 disse...

Eu também estou fazendo igual a você: Continuar tentando.

É melhor do que desistir!

Não desista, amiga!
Beijos!

Su on 17 de agosto de 2010 às 07:59 disse...

Mesmo quando a gente faz algum deslize é preciso continuar tentando e seguindo em frente. Nada de desaparecer do blog, ok? Um beijo **

Claudinha on 17 de agosto de 2010 às 08:29 disse...

Olá Gi!! Desanima não!! Deslizes todos nós cometemos, mas temos que juntar forças pra recomeçar quantas vezes for necessário até alcançarmos nossos objetivos. E você é super capaz, acredite!!
beijossssss

Luális Alves on 17 de agosto de 2010 às 09:41 disse...

Isso é normal as vezes a gente precisa de um chá de sumiço mesmo, pra botar as ideais no lugar...
Beijinhos

Anônimo disse...

uai seja bem vinda de novo rsrs
O IMPORTANTE SEMPRE RECOMERÇA.
SEJA BEM VINDA DE NOVO.
SO NÃO SOME MAIS
SEMPRE TO VINDO AQUI VER SEU BLOG LINDO RSS
BEIJUS DE SUA MAIS NOVA SEGUIDORA

Evânnia on 17 de agosto de 2010 às 11:51 disse...

Oi, amiga
fica com vergonha da gente, não!! todas nós estamos no mesmo processo de aprendizagem, passamos a vida toda comendo errado, não vai ser do dia para noite que vamos mudar tudo, vamos devargar, sem desistir, fica em paz,beijos.

GAUCHA TRI LEGAL! on 17 de agosto de 2010 às 12:35 disse...

Gi
Nao fale isso, sua boba, you do not FAIL. Todos nos cometemos escapulidas, hehheh, principalmente eu. Estamos quase com mesmo peso.
Abracos e me visite um dia

Cintia on 17 de agosto de 2010 às 14:37 disse...

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO TEM SEMPRE Q ANDAR JUNTAS

SE COMEU DEMAIS VAMOS COMER MENOS NO DIA SEGUINTE

E É ASSIM Q AGENTE CONSEGUE CHEGAR A ONDE QUEREMOS


QUERO TE DIZER GI Q TORÇO POR D+ PELA TUA VITORIA GOSTO MUITO DE LER TEU BLOG E JA TO TE SEGUINDO BJO
E TE CUIDA AMIGA

Daniele on 17 de agosto de 2010 às 19:26 disse...

se cuida! vamos que vamos! vc sabe do que é capaz, mulher!!

beijo!

Flavia on 17 de agosto de 2010 às 20:59 disse...

Eu add seu blog é bem legal.
bjs

Dieta e Prazer - Mey on 18 de agosto de 2010 às 20:12 disse...

mané pelado, pé de moça , ah ???

rsssss traduz ai rsssss

ânimo moça !