quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Monitoramento...

postado por Gisele Martins às 02:00
[Fotos do dia 11.08.2010]

O Que Comi:
- 1 Iogurte de Cenoura, Laranja, Mel [158 Cal]
- 4 Panquecas [520 Cal]
- Rodizio Churrasco
- 200ml Suco de Maracujá
- 14 Quadradinhos Chocolate [300 Cal]

O que Senti:
- Que exagerei em tudo, a única coisa saudável que comi foi o Iogurte, pq do resto me transformei numa Draga e sai comendo tudo. Isso tudo é o que eu estou passando nesta semana doida.
- Não almocei, hábito muito ruim que tenho há muitos anos e nunca consigo colocar esta refeição no meu dia.
- Saímos para jantar fora com o sogro e a sogra, a principio íamos no restaurante Japonês, mais no meio do caminho mudaram de idéia e fomos no rodízio de churrasco, estragou tudo que já estava estragado.

AINDA POSSO MUDAR, AMANHÃ SERÁ MELHOR !

12 comentários:

Gezinha on 12 de agosto de 2010 às 07:41 disse...

Gi...
Posso dar minha opinião nossa exagerou mesmo, principalmente nos doces, e o iogurte é hiper calorico tenta a linha light tem várias opções e são hiper gostosos, tem tb se ñ me engano um danete que o potinho tem 50 Kcal engana super bem, tem os biscoitos da mabel que tem 100Kcal por porção....
Assim não pesa tanto na balança...
Força na peruca....
Beijinhos
Gezinha

Bethynha on 12 de agosto de 2010 às 08:19 disse...

nossa amiga...olhando teu cardapio me deu ate agua na boca..mas eu sei que ta super errado ne..qnto coisa calorica heim..tenta se controlar viu menina...
eu sei que eh super dificil..pq eu prefiro comer uma barra de chocolate do que almoçar por exemplo uma macarronada..ai como eh dificil doces..mas fazer o que...
hj tenta nao pensar no que vc comeu ontem eh..e tenta pelo menos tenta fazer diferente..
amiga vo ta de olho em vc viu?
bjos e boa quintaaa

Projeto Bikini on 12 de agosto de 2010 às 11:16 disse...

Poxa Florzinha,

que chato, mas é assim mesmo.
Essas coisas acontecem comigo sempre e outra as vezes sinto que não posso controlá-las.

Mas se vc tentar, eu sei que é capaz minha pequena.

Bom Dia e conta comigo,

Beijos,

Alana

Catita Cacau on 12 de agosto de 2010 às 11:27 disse...

Oi Flor, qdo eu tava em processo de emagrecimento sofri muito, fiz um esforço enorme, mas hoje posso dizer que valeu a pena!! Tô mantendo o peso há quase 3 anos e hj me sinto mil vezes mais feliz com a auto estima lá em cima. Vale a pena cada minuto, vc vai ver como compensa!!
Beijos e força
Catita
http://catitacacau.blogspot.com

Daniele on 12 de agosto de 2010 às 12:39 disse...

ai, é foda!!! eu tava assim tb, nem coragem de mostrar minha aliemntação ou de dizer o que comi eu tinha..
essa semana to conseguindo comer menos, graças a deus
Tenta fazer tudo certo a partir de agora! vamos com força!

Beijos!

Drê on 12 de agosto de 2010 às 12:47 disse...

Amei o cardapio,mas miga q poxa foi isso,eu amei nao pq esta correto,apenas pq eh deliça..ai ai ai

Cintia on 12 de agosto de 2010 às 14:37 disse...

CALME GI VC TA MUITO ANCIOSA

TENTE DE MINUIR ESSAS CUMILANÇAS E COMPRAR ALGUMAS COISA MENOS CALORICAS Q ASSIM VAI DAR TUDO CERTO VIU



BJIN E TORCEMOS POR VC

Mili on 12 de agosto de 2010 às 16:07 disse...

Essa sobremesa é um pecado!!!:)
Não pode....vamos controlar e seguir em frente menos a cada dia!!!
Beijos!
ótima quinta!

Anônimo disse...

Ola querida sou sua mas nova seguidora adorei seu blog.
esses chocolates ai e um pecado rsrs
abraços

GAUCHA TRI LEGAL! on 15 de agosto de 2010 às 02:17 disse...

Adorei seu blog. Tambem fazia VP aqui nos EUA, perdi 5kg e resolvi sair, resumindo ganhei tudo novamente.
Me visita quando puder.
Abraco tri legal

Su on 16 de agosto de 2010 às 11:04 disse...

Oi, obrigada por seres minha seguidora no blog "Pensando Magro". Estou mudando de cantinho e espero que me possas continuar a seguir!

Um beijo,
Su (http://equilibrio-saudavel.blogspot.com)

Crizzz on 17 de agosto de 2010 às 10:58 disse...

Relaxa passou está passado tb já chorei muito pelo leite derramado.
Agora bora pra frente!