quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vou ali e já volto...

postado por Gisele Martins às 16:13

Oie Meninas,

To vendo que to precisando de uns dias iguais eu tive em junho, aqui!
Deram certo, e eliminei quase 3 kg em 5 dias, mais eu entro em uma paranóia que vcs não tem noção. Desta vez vou tirar foto da pesagem e do que estou comendo no dia, e fazer um breve resumo de como foi. Mesmo assim vou começar quando me sentir menos chata. To comendo feito doida, de tanto nervoso. Por enquanto to me afundando em panquecas americanas que aprendi a fazer.

Bjo :)

4 comentários:

Daniele on 11 de agosto de 2010 às 10:28 disse...

desistir nem pensar!!
acalma a cabeça, e segue na luta!
temos que aprender que problemas vão sempre existir, mas não podemos nos afundar em comida a cada dificuldade.
Isso serve pra mim tb, e como serve!

Beijos!

by Daia on 11 de agosto de 2010 às 16:47 disse...

Oiii
estou vistando seu cantinho pela 1ª vez...
Q linda sua força de vontade em perder vários kg...
estou te seguindo hem!!!
se quiseres podes visitar meu cantinho
um abraço pra você

Miss Pity on 11 de agosto de 2010 às 16:57 disse...

oieee não desiste flor.. na vida temos altos e baixos e temos q aprender a lidar com os baxos ok?!
panqueca americana.... hummmm hehehhe

Anabela on 11 de agosto de 2010 às 17:13 disse...

Larga a panqueca e vamos firmes princesa
Mil bjs