quarta-feira, 15 de junho de 2011

Junho eu engordo..

postado por Gisele Martins às 17:02

Oie Pipous,

Caracas descobri porque todo mês de Junho da minha vida eu engordo, EU POSSO tudo o mês inteiro...Posso Comer o bolo tudo só pq é meu aniversário, posso comemorar qtas vezes quiser. PORQUE é meu aniversário !
E dai saio o mês de Junho parecendo uma hipopótama de tanto COMER !
Comi empadinha, e doguinho e muito bolo de leite ninho que ganhei do bem...humm ! Oh diliça..
Agora fico aqui matutando...certeza Engordei !
Deixa passar esta festança toda, pq semana que vem é niver da mamis e lá vai mais bolo para COMEmorar...[toma vergonha minina!]


Tinha decidido que não ia fazer nada, mais dai o bem conseguiu me fazer mudar de ideia...
Comprou um Bolinho e eu comprei uns salgadinhos..
Agora sou 2.5 Vruuummm...rs 
To ficando idosa...haha

Os Presentes
Ganhei uma calça jeans, uma blusa de moletom, uma segunda pele azul marinho, um perfume Egeo Choco do Boticário, uma balança nova [ainda não chegou], uma bolsa....do Mor meu ! quanta coisa...se bobear ainda esqueci alguma coisa.
Ganhei uma bota preta rasteira do Papis e da Mamis, um Kit de Sabonete Liquido e Hidratante da di Fiori da minha irmã, uma sandália e uma blusa do meu sogro e da minha sogra, um porta joias fofo da minha amiga Cintooo...
E sem contar o que comprei de presente para mim...ai esquece porque nem vou lembrar tudo...hehe
Alguma fotinhas do que ganhei de neversário:

[Me dei de presente o "Botox" de cabelo da Loreal, virei um sarna atrás dele depois do post no Blogsfera Light] 

[Me dei de presente o Oil Semi de lino da Alfaparf e a caixa fechada de ampolas de hidratação de Juba da Alfaparf] 

[O Egeo Choco que ganhei do Bem e o Amó Xodó que me dei de presente] 

[O Kit da Di Fiori que ganhei da minha irmã]

Sóóóóó....hehe

Bjo :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia 2.5 agora me fala se tu é idosa com 2.5 , eu com 3.8 sou o que heim?...kkkkkkkkkkkkk beijos Dani

Blog da Deby on 15 de junho de 2011 às 17:13 disse...

É tão bom fazer aniversário neh??? Esse mês tb foi o meu e eu ganhei algumas coisas que tava precisando demais... TDB!!! E as comemorações, faz engordar mesmoooo... kkkk Tudo é motivo para comemorar....

Bjusss e parabéns!!!

Lilian on 15 de junho de 2011 às 17:19 disse...

hauhauahua coma coma coma!

Ariane on 15 de junho de 2011 às 18:50 disse...

Oiii....passando aqui pela 1º vez e já adorei!!!!!! menina...parabéns pelo seu emagrecimento...vc é lindaaaa!!!!! eu tbm participei do vigilante, mas não fui persistente....mas até hj sigo muitas dicas que passaram!!!!
um super bjo...t+

Anônimo disse...

Uuuauu...quanto presente...
Ai sim hein...
Parabénsssss....

Bjinhosssssss

Unknown on 15 de junho de 2011 às 22:17 disse...

Olá Gisele,

Feliz aniversário! Lindos os presentes, muito bom ganhar coisinhas, adoro!

Beijos

Patrícia S. Kazmouz on 15 de junho de 2011 às 22:18 disse...

Gi acho tão bom fazer aniversário...e ganhar presentes então? tem coisa melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos amore!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 15 de junho de 2011 às 22:37 disse...

Comaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo é seu niver! Hahaha!

Parabéns gatona! Bjooos

Lopez!!! on 16 de junho de 2011 às 08:14 disse...

Ai Gi.. lembrei de mim mesma rsrs o mês engordativo pra mim é setembro. niver meu.. irmã.. irmão cunhados e por ai vai.. cada um em um dia diferente.. quem guenta rsrs... Mas junho e setembro so tem 30 dias entao quando acabar o mes... dieta hem akakakkakakkakakaka bjs e até mais!!

Luana on 16 de junho de 2011 às 10:09 disse...

Parabéns e adorei os presentes .
beijos