quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semana que vem eu prometo...

postado por Gisele Martins às 15:01
Oie Cambada,

Minha semana em casa de afastamento do trabalho está quase no fim, domingo as coisas começa tudo de novo...Desde "Alô Alô.." à RA.
Comprei meus maracujás e iogurte natural para fazer meu Shake ontem, fiz 1 Litro dele para voltar a me acostumar com as coisas lights e na linha. Mais ainda preciso dizer adeus aos chocolates, aos pastel, ao Mc Mc, aos Fundue [justo agora que comprei uma panelinha de fundue. Droga!], e as outras coisas boas da vida que engorda....Infilizmenteeee !

Meu peso não quero nem saber para não ter um treco e morrer. Mais sinto que casinha dos 50kg já era. Poca vergonha viu !? O negócio é se preparar piscicológicamente para voltar nos lindos 54kg...Lindo já era os 57kg, mais lindo ainda os 54.


I Promisse, Semana que vem...
Vou voltar a RA na linha, linda e béla
Vou me pesar nem que for na sexta-feira 
Vou fazer comprinhas para deixar a geladeira mais light
Vou voltar a anotar o que comi
Vou excluir as roupas grandes do guarda roupas
Vou tirar fotinhas para antes e depois
Vou voltar a ficar neurótica...

Maissss enquanto não chega semana que vem vou ficar aqui em casa planejando o que fazer para comer...kkk

Hoje vai ter Feijoada em casa, vou me aventurar a fazer, nunca fiz...preciso aprender estas coisas de dona de casa o mais rápido possivel. Tenho só 16 meses para aprender tudo que é coisa que o Bem gosta. Tomara que não coloque fogo na casa...haha

Bjooo :)

9 comentários:

Kéca on 16 de junho de 2011 às 15:44 disse...

oi lindona boa tarde
ai neste frio quem consegue não comer tudo que o frio nos oferece??? ai meu Deus estou tentando me manter mais cada dia está dificil, mas vou tentar me controlar....
Tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Luana on 16 de junho de 2011 às 15:46 disse...

olá boa tarde !
Está aproveitando mesmo , mas cumpra a promessa viu . Semana que vem .kkkkkkkk
beijoss

Guilherme on 16 de junho de 2011 às 15:51 disse...

mor….. aki vc eh engraçadinha neh!!!!!!!!!

quero so ver se vai cumprir essa promessa aeee!!!!

TE AMO VIU!!

BJAUM

Paty on 16 de junho de 2011 às 16:12 disse...

Oieee,
rsrsrs, nossa quantas resoluções, parece até promessa de final de ano, mas tenho certeza q vc consegue!
e ficar em casa é um problema menina, eu fico igual a uma doida pensando no que fazer pra comer, e diga-se de passagem, nunca passa pela minha cabeça fazer nada light, rsrsr
Bjs

Unknown on 16 de junho de 2011 às 22:10 disse...

Olá Gi,

Sorte no retorno à RA. Vai voltar linda e bela e ficar mais leve e feliz.

Beijos

Lidy on 17 de junho de 2011 às 07:40 disse...

aiai..fejuadis nesse frio...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....hehehe

Boa sorte!....vc vai precisar menina...hehe

beijos!

Euzinha ....... on 18 de junho de 2011 às 15:00 disse...

Oieeeeeeee,

Estou de volta ........... foi bom voltar ao seu cantinho ....

Beijus Paty

Vanessa on 18 de junho de 2011 às 15:31 disse...

OI Gi,

Quando vc começou seu regime me lembro de ter comentado que iria no endocrinologista, ela te passou remédio para emagrecer né? deve ser por isso que vc agora esta engordado...

Bjs

Jessy on 19 de junho de 2011 às 10:51 disse...

Oi Gi,

Quero agradecer todo seu carinho e atenção por responder meu e-mail. Você virou minha musa inspiradora! Para continuar minha "batalha"

Bjussss