segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nhaiii sai de mim 60 kg...

postado por Gisele Martins às 23:03

Oie Pipous,

Que semana doida foi esta que passou heim?! Ficar em casa engorda muiiiitooooo....
Engordei mesmo conforme tinha previsto, só dei sorte que não sai da  casa dos 50kg [ainda].
Hoje de manhã peso na minha balança nova - 59.4 Kg [Uhuuuu bateu na trave heim]
Falando nela, ganhei do noivo da marca G-Teck que nunca me deu problema pena que a empregada pensou que ela nadava e jogou água nela e Puf parou de funfar...agora ganhei uma da marca que mede até taxa de músculo...ADOREI !
[É este modelo minha palhaça nova]


Bom o motivo dos quilos a mais nem precisa de justificação, COMI muito e falta de vergonha na cara, A feijoada, chocolate,e jantar do namorados italiano e Burguer King, e Pizza, e Mc... alguém viu alguma coisa saudável ai?!

A Feijú fez sucesso, elogios pra mais de metro...kkk
Arroz integral, farofa, couve refogada, vinagrete, e feijú com carne seca e calabreza...Hummm ! Aprendi a fazer \o//

Voltei ao trabalho ontem, nuss sinto que meu fim naquele lugar esta próximo, vai para 10 meses na empresa, mais já estou querendo sair...só fico lá até terminar de pagar todo meu casório.
E falando nisto fechei esta semana passada mais dois fornecedores, a cerimonialista e a filmagem. Agora dos grandes falta só o buffet e a decoração que estou meio assim ainda...

Nhaiiiiii Alguém me ensina como visitar todos os blogs de novo, não sei mais ! Não consigo visitar tudú mundo como antes.... :( Isso me frusta !
Vou tentar hj de novo.

Hoje não to engraçadinha não, viu Guilherme ! TO SÉRIA.....uasihasuihauisahsa

Bjo :)

12 comentários:

Dayana R. on 20 de junho de 2011 às 23:20 disse...

vc se esbaldou pra caramba heim! sorte que ñ passou dos 60 xD
Poxa e sua balança ñ sabia nadar,hahahaha,chiquetérrima sua nova balança heim,eu nem tenho balança essas ocilações de peso acabam comigo! xD

se quiser visita o meu: quintagrandeza.blogspot.com

e continue firmeee xD beijoos

Kéca on 21 de junho de 2011 às 09:07 disse...

AI FLOR QUE BOM QUE NÃO PASSOU DOS 60 AINDA BEM...♥♥♥

Blog da Pri on 21 de junho de 2011 às 11:06 disse...

Tb engordei Giii...
Ficar em casa só engorda mesmo... mas como já somos safa... mas correr atrás do preju né...

beijos
beijos

Guilherme on 21 de junho de 2011 às 12:41 disse...

olha amor….
vou guardar esse post seu no meu computador pra sempre…..
aiii toda vez que vc me falar que naum quer mais trabalhar, ou quer ficar em casa, vou te lembrar dele….

EM CASA ENGORDA!!!!!

assim vou te ajudar a ficar magrelinha…>\!!!

outra coisa, prefiro vc engraçadinha viu!!

TE AMO, VC EH MINHA VIDA E SABE DISSO NEH!!

BJus

Paty on 21 de junho de 2011 às 13:19 disse...

é linda, realmente ficar em casa engoorda muito, eu q o diga!
Ah, q fofo seu noivo participar assim do seu blog, é muito fofinho isso!
Bjkas

Talita Oliveira on 21 de junho de 2011 às 15:47 disse...

É impressionante mesmo como ficar em casa engorda mais, pelo menos no meu caso! =/ Amei essa balança super potente que conta tudo hehe, vou dar uma procurada em um modelo pra mim tb, mais fofoqueiro hehe!

Bjs

Patricia Serpa on 21 de junho de 2011 às 16:43 disse...

Oi Gisela,
Tenho acompanhado seu diario e dado muita risada. é bom saber que existe gente como a gente, que faz e se arrepende, promete e não cumpre e por aí vai...
Vi este artigo seu que saiu na revista e fui procurar pra saber se vc realmente existia, e qual foi minha surpresa quando vi que sim!!
Minha vida como a sua é uma luta também pra manter o peso, já fiz lipo e vivo em dieta, oh Deus!! Um dia a gente alcança !! Bjus

Anônimo disse...

Oiii gi....
Que semaninha hein...
Não adianta, comigo tbm acontece isso, só passar mais tempo com o love que a dona palhaça fecha a cara...rsrsrs
Nossa...casamento...eu já pensei em casar mas quando me vem a cabeça toda trabalheira que dá...desisto...rsrsrs...

Bjinhosssss

Rachel on 22 de junho de 2011 às 15:38 disse...

Oi, vim te conhecer!!! Menina, tem farofinha ali no prato, é? Ai, como eu gosto de uma farofinha... mas sempre não pooooode, né??? rs Eu adorei te conhecer, tô te seguindo! bjs

Pérolla Yara on 23 de junho de 2011 às 15:53 disse...

Oi lindona!
Tb ganhei uma balança de presente, ajuda muitoo!
E volta firme que consegue fazer a balança sorrir!!
Ótimo feriadão! E vamos retomar o controle!beijoo

Relatos de uma Dieta... on 23 de junho de 2011 às 20:54 disse...

Parabéns!!!
Muito feliz por vc!!!
bjinhos e bom feriado

Amélia d'Schappo on 24 de junho de 2011 às 21:38 disse...

Olá! (:
Achei seu blog hoje e achei incrível você ter sido capa de uma revista voltada para emagrecimento! Isso sim é uma baaaita recompensa, ein?!
E meninaaa, que balança é essa que mede a taxa de músculos? O: ADOREI!, e eu nem sabia que existiam balanças assim! Muito legal mesmo!
Beijinhos!