segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que Que issooo...Que absurdooo!

postado por Gisele Martins às 19:30

Uma semana?! [oi?!]
Desapareci do blog eu sei, acontece que não consigo ter coragem para me pesar.
E estou meio com preguiça de ser saudável [desculpa mais cabeluda, oi?!]

[Abafa que ninguém ta me vendo atacando o chocolate lá no fundo com a maior cara de pilantra, e o Re se achando saudável com uma carambola de plástico..kkk..Nhaiii AMIGO! rs]

Falei que ia conseguir ficar "Beautiful" na fita hoje, mais por causa de espetinhos de morango com chocolate desbundei bunito.

Vou tomar vergonha na cara e amanhã eu volto.

Bjo :)

9 comentários:

Blog da Deby on 27 de junho de 2011 às 21:21 disse...

kkkkkkkk Nossa que delícia!!! Muito bom aproveitar assim, mesmo se depois se sentir culpada, o que vale é o momento, depois a gente se acaba na esteira e tá tudo certo.

Bjussss e felicidades"!!!

Ariane on 28 de junho de 2011 às 11:07 disse...

hmm hmm hmm....espetinho de chocolate..amo.... inda quentinho nesse frio!!!! kkkkkkkkk.....(esse pensamento de gorda que não me deixa!!!!!)
Flor um super bjo...e um ótimo dia!

Nosso emagrecimento on 28 de junho de 2011 às 13:02 disse...

Amiga, espetinho de chocolate desanda tudooooo,hahaha, mas vamos la essa semana ainda ta no começo,bjosss

Evânnia on 28 de junho de 2011 às 13:30 disse...

Nossa, lembrei que tenho uma panela de founde hummm, a bastante tempo não a uso...Tive uma ideia, vou ali na cozinha!!! Bjs.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 28 de junho de 2011 às 14:35 disse...

'Desbundei' foi ótimo! hauahuahua

verbalizeeee Gi, rsrs

Coma os malditos morangos e depois vá queimá-los, oras!

Se cuidaaa Gi, não se deixa engordar de novo não, eu sei bem como é pq aconteceu comigo..perdi o peso dos sonhos por pura bobeirinha!

Bjooos lindona!

Kéca on 28 de junho de 2011 às 15:31 disse...

nossa sua foto está linda adorei, bem alegre e bem apetitosa kkkkkkkkkkkkkk
beijos e um ótimo dia para ti de muitooooooooooo frio....☻

Unknown on 28 de junho de 2011 às 17:50 disse...

Olá Gisele,

Ânimo garota e não some não. Ninguém merece seu amigo com essa carambola de plástico, hehehe!!!!

Grande beijo!

Lopez!!! on 29 de junho de 2011 às 08:58 disse...

kakakakakaka adorei a tua cara.. rsrs passa la no blog que tem selinho para você!! bjs e otimo dia!!!

Tatiane on 29 de junho de 2011 às 22:49 disse...

Oii Gi!!! há um tmp venho te acompanhando, msm sem blog ..ate que criei coragem e fiz um kkkk E que desculpa hein?? Preguiça?? Isso não pode existir kkk mas comer, às vezes, um chocolatezinho faz bem né?:)só não pode exagerar!! haha Beijooo, ótima quinta!!