quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Pilantra voltou...

postado por Gisele Martins às 00:48

Bonjour Pipous,
[que mistura liiiindaa "Ingrêis" e "Francêis"...kkk]

Volti.
Estava ontem matutando e não tive coragem de vir postar. Preferi ir comer escondidinho de carne seca com o bem e ficar caladinha na moita...rs
Mais hoje eu vim, não foi bélo o dia não; Estrapolei ! coisa que estou fazendo a umas 2 semanas e não consigo me libertar.
Fazendo uma faxina no meu quarto agora a noite encontrei meus milhares de cadernos de anotações do que como desde 2006. E lembrei que este ano já fazem 3 anos que não tomo refrigerante. E encontrei minha lista de pontos dos Vigilantes e por um minuto fiquei com vontade de voltar a seguir o programa. Deu tanto certo para eu recomeçar. Quem sabe !

É sacanagem quem tem tudo e não faz nada.
E minhas promessas ?! Aqui. Está igual políticos só na promessa mesmo.

Ando muito ansiosa com as coisas do casório..e como tudo que vejo pela frente, ontem mesmo comi todas minhas unhas...e agora onde vou colocar minhas unhas de porcelana que eu tinha marcado para semana que vem?! Vou por na B$%&@..minina burra.

Estes dias não estou das melhores para conselhos "éReAlisticos" ando uma pilantrona no quesito. Por isso não estou conseguindo vir aqui no blog e nem comentar no de vcs gatonas. O negócio é xingar muito no twitter. \o//

Bjooooo :)

5 comentários:

Lopez!!! on 30 de junho de 2011 09:57 disse...

kakakakak!!! Adoro você coração!! É natural a sua ansiedade.. afinal você vai casara \0/\0/\0/ huhuhuhuhuu!! rsrs.. Mas não estrapola não.. queremos ver você magrinha no vestido de noivas!! bjs e até mais!!

Ariane on 30 de junho de 2011 13:57 disse...

eita mulher...sempre é tempo de recomeçar....vc já teve tantos resultados maravilhosos...e capa de revista e tudo!!! vc merece mais!!!!
bjuuu...e um lindo dia!!!

Ariane on 30 de junho de 2011 14:07 disse...

ah, queria saber onde comprava a cápsula de colágeno????

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] on 30 de junho de 2011 15:46 disse...

Menina menina, sei q sou chata nos comentários mas é pq quero teu bem! (falei q nem mãe agora, kkk).
Não deixa esse maldito ponteiro chegar nos 60kg, a casa dos 'Cinquenta' ´tão linda, ai ai q saudade dela! Não se deixe levar pela ansiedade não...qdo ficar nervosa, xingue no twitter mesmo..nada de encher a pança! hauahu!

Bjos

Paty on 1 de julho de 2011 13:19 disse...

kkkkkkkkkk, menina, estamos passando uma fase meio parecida viu? só q o meu descontrole tem muito mais tempo q o seu. E tb em relação ao casório, não quero nem pensar nos preparativos do meu, senão surto de vez!
Bjkas e muita calma ae viu??? (olha quem está falando??rsrsrsr)