quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Precisando de Inspiração ?!

postado por Gisele Martins às 06:03

Que seja um tabéfe na minha cara para eu parar com palhaçada

Será que eu quero voltar a ficar como na primeira foto?
Então eu acho melhor, eu começar a fazer esta balança parar de subir... 

Sumida por um tempo. 
Lembra daquele famoso "Time" to precisando dele no momento, para pensar na coisa chamada vida.

Do resto...
Fazendo academia daquele jeito, trabalho das 20hr as 2:20hrs, sem saidinhas noturnas para comer com o bem, o Mc Donalds a 2 Km é minha sina, meu quarto e minha cama meu sonho de consumo e a balança e o espelho meu pesadelo.

Hasta Luego.

15 comentários:

Nosso emagrecimento on 3 de agosto de 2011 às 07:33 disse...

Gi, realmente vc é um inspiração pra vc mesma, pois é capaz de alcançar a sua meta sem dúvida alguma, força ,bjoss

Kéca on 3 de agosto de 2011 às 09:00 disse...

Gi flor vamos que vamos a metas, dá um breque em tudo e volte para a Ra.... nós mesmas somos exemplos para nós mesmas.... tenha calma que vc irá cosneguir.
beijos no ♥

Giovana on 3 de agosto de 2011 às 09:33 disse...

É muita inspiração mesmo...quanta diferença...bjos

on 3 de agosto de 2011 às 11:23 disse...

Devagar vc chegá lá Gi, vc já chegou uma vez jajá vc está de volta nesse peso.
quando puder dê uma passadinha lá no meu cantinho.
http://novarabrasil.blogspot.com/
bjs e sucesso

Paty on 3 de agosto de 2011 às 11:31 disse...

Oi linda,
Realmente tem horas em que é preciso parar um pouco e repensar o caminho q estamos tomando, seja só em relação à RA ou em relação a vida.
Espero q vc volte bemm melhor e supermotivada!
Bjkas

Danielle on 3 de agosto de 2011 às 13:20 disse...

Gi precisei mudar o endereço do meu blog,mas aqui estou para te deixar o novo
http://ameliacalorica.blogspot.com/
O motivo lá está.
Bjs

Gê Simões on 3 de agosto de 2011 às 16:13 disse...

Oiii

Tô preocupada com vc e essa insonia que nao acaba mais...
Vc tbm precisa dormir pra voltar a emagrecer, e se não emagrecer pelo menos tenta nao engordar.

Beijos

Unknown on 3 de agosto de 2011 às 21:26 disse...

Vixi menina, que rotina hein?? bora se cuidar!! Bjus!!

Blog da Pri on 3 de agosto de 2011 às 23:53 disse...

Q rotina apertada Gi... mas se cuida hein.... Essa foto está tudoooo, qt diferença amigahhh... Tenho certeza q esse 4kgs e fichinha para vc.... vc já mostrou q é capaz... Posta foto do show... e como foi??
beijos

Cintia on 4 de agosto de 2011 às 18:14 disse...

Olá sou uma nova seguidora... criei um blog hj e ainda estou aprendendo a mexer neste novo mundo, espero que este espaço me ajude nesta luta contra os quilos a mais... conto com a ajuda de todas... bjokas

Geovana Centeno on 9 de agosto de 2011 às 17:50 disse...

oi querida que foto linda, realmente tu não deve mesmo querer voltar a primeira foto....espero que esse tempo tu consiga resolver as tuas coisas e com isso a balança baixar...beijos!

Unknown on 11 de agosto de 2011 às 11:28 disse...

Olá Gisele,
Passei aqui pra te conhecer, adorei e estou te seguindo.
Um "tempo" para pensar na vida é a chave do sucesso, mesmo!
Um beijão e fiquei feliz em te conhecer, virei aqui sempre.

Pérolla Yara on 11 de agosto de 2011 às 15:24 disse...

Oi lindona!
Você vai conseguir, já é vencedora!
Fica firme!
Que Deus te abençoe!
beijoo

Guilherme on 13 de agosto de 2011 às 12:12 disse...

owwww… to cansadao jah disso…

KKAAADDEEEE VVVOOOCCEEEEE

trate de começar a escrever mais nesse blog… tah ficando feio ja….

bjus

Anônimo disse...

Parabéns,menina!!!
Hj eu estava mesmo precisando de um estímulo desses!!!
abreijos