segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2ª Semana - 2,2 Kg Eliminados

postado por Gisele Martins às 13:16

Oiee Garotenhas,

E lá se foi mais uma semana de Dieta dos Pontos, e lá se foi a infernal D.M tb [FDP]. Não sei não mais acho que agora a partir da 3ª semana as coisas vão começar a ficar mais difíceis...To sentindo que a balança vai me mostrar que o corpo já não emagrece mais só de RA. Que ele tá com saudade da Academia. Vamos aguardar para ver.

Amanhã Começa Novembro Oh mês lindo da tia, já falei e falo todo ano Novembro é um mês muito bom para mim, e ano que vem então vai ser o Mês do Meu Casório..Nhaiiii nhaiiii.... [apesar de estar chateada com uns acontecimentos neste fds]

Tenho uma novidade lembra?! Não neh...hehe
Meu Verão começa mais cedo este ano, exatamente dia 18 de Novembro. Nhaiii nem acredito. Vou viajar para a viajem que desde criança sonho em ir e até hoje não sei porque que eu encanei com este lugar..Claro que meu Sonho maior mesmo é conhecer Paris, mais quem sabe de Lua-de-Mel...hehe
Ahhhh tá bom eu conto. Vou para Fortaleza \o// e o melhor de viãooooooooo, nunca andei de vião. Nhai que emoção. Compramos as passagens, translado e hotel no Sábado, tava até com cumichão e nem consegui dormir direito.

Então tá...
Vamos ao Relatório da 2ª Semana:

2ª Semana

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Academia
X
X
X
X
X
X
X
Água
400ml
1 Litro
400ml
600ml
600ml
900ml
600ml
Pontos
273pts
185pts
225pts
132pts
186pts
268pts
60pts
Sem Pão
Ok
X
X
X
Ok
X
Ok
Sem Massas
Ok
OK
Ok
Ok
X
Ok
Ok
Sem Doces
Ok
OK
X
Ok
X
Ok
Ok
Sem Frituras
OK
OK
Ok
Ok
OK
OK
Ok

Observações - Não fui na academia, não adianta ainda não to no clima
                     - Bebi mais água, um pouquinho a mais que semana passada, mais ta melhorando
                     - E só to cumprindo os proibidos de Segunda e Domingo
                     - E este Domingo foi o que menos comi até agora

E nesta semana mesmo com todo o inchaço da D.M ainda consegui eliminar - 2,2 Kgs, se bem que poderia manter neste ritmo, ai na 4ª semana já estava tudo no lugar e nem precisava de cumprir todo meu Projeto de 4 meses... Faltou 500 gramas para chegar na meta inicial, mais entrando na casa dos 65kg já tá ótimo para subir de fase e passar para a fase intermediária de 62Kg...Então vamos que vamos.

Bjoooo =]

13 comentários:

Paty on 31 de outubro de 2011 às 13:39 disse...

Oieee
Q lindo!! Menos 2 quilos é maravilhoso, parabéns!!
Aii...viajem pra Paris, ô sonho de consumo viu? Mas no momento tô sem grana, pq tb pretendo me casar no ano q vem e no meu caso colega, nem na lua de mel pq a grana tá curta curta,rsrsr
Bjkas e uma ótima semana pra vc!!

Kaka on 31 de outubro de 2011 às 13:44 disse...

Parabéns!!! E fortaleza tbm é o meu grande sonho! Deve ser lindo lá.

Ow, mas vc falando do avião me fez lembrar o Silvio Santos kkk

-Ma ma ma oeeeeee. Já tinha andado de avião antes?
hauhauahua

beijo e continua firmona, viu
Logo chegaremos no tão sonhado 62 ai, delícia

Rafa Poncino on 31 de outubro de 2011 às 14:09 disse...

Parabéns pelos qulinhos a menos!! 65kg meu sonhooooo!!! kkkkkkkkk

Continue assim!! sucesso!!!

Negra Belíssima on 31 de outubro de 2011 às 14:10 disse...

Nossa acho q todas no blog estão com planos para o casório... uhuuu..glória a Deus estamos com td!
Praias do Nordeste são lindas, ja estive... aproveite muito, muito...
beijocas, Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

nique on 31 de outubro de 2011 às 14:28 disse...

Oi Gi parabéns pelos quilos a menos você se esforçou e merece, e também parabéns pela viagem eu fiz um pacote a dois anos atrás e foi maravilhoso não fui a fortaleza mas acredito que vai ser maravilhoso pra vc também principalmente se vc for com a CVC que é muita boa nisso, enfim bjus e boa semana pra nós!

Shaiene Giatte on 31 de outubro de 2011 às 16:15 disse...

Oi Gi parabéns migaaaaaaa...viu fortaleza vc vai amar..eu fui uma vez e pretendo voltar mais vezes........
E vamo que vamos verão tá aiii e vamos começar lindas ...
BEijos Shai

Lopez!!! on 31 de outubro de 2011 às 18:08 disse...

Uau.. que beleza.. quero esta determinação rsrs... e peso também kikiki

Muriel on 31 de outubro de 2011 às 18:20 disse...

OI lindinha,,,
Fikei animada de ter lido seu post..
Quero emagrecer e ficar bem linda..
Nem sei se vai dar certo comigo...
Vou tentar...
Bjus no coração...

Karen on 31 de outubro de 2011 às 19:40 disse...

Aiii, flor. Coisa boa!!! Estou muito feliz por vc, pq ano passado tbm foi a primeira vez que andei de avião indo a Maceió em setembro e foi muito bom. Então, amiga, te digo... APROVEITA E MUITOOOOO...!! Esquece o externo e só curte o momento, flor. E tira muita, muitas e muitas fotos para nos mostrar o corpitcho e o passeio ;) Tbm adoro novembro, parece um mês puro para mim, não sei explicar direito. Parabéns pela R.A. continue assim!!! Bjinhoooosss

Alana on 31 de outubro de 2011 às 20:18 disse...

Ain... que coisa mais organizada e mais linda. AMEIII.

Poxa... novembro é o mês mais lindo aqui... meu aniversário... de meus irmãos e o de mainha. Tudo junto... ahuahauhauahuahauhauahaua

Fortaleza é linda... vc vai amar.
eu hiper aposto.

vc tem squeeze de água?
já pensou em deixar do seu lado?
assim vai bebendo... mais e mais sem ver..

Eu tomo 3.5 a 5 litros por dia.
pq a dieta obriga.

Dá hiper certo.

Beijos Amor.

http://www.lanoca.com/

Marta Oliveira on 31 de outubro de 2011 às 21:15 disse...

Oi Gi.
Que tudo conhecer Fortaleza.
Tbm queroooo.
Me leva na mala?
Pega eu aqui em Piracicaba... kkkk
Tbm amo novembro, é o mês do meu niver.
Parabéns pelo peso eliminado.
Bjos.

Paula on 31 de outubro de 2011 às 23:13 disse...

Amiga parabéns pela eliminação!! Um escândalo!! Queria ter essa sua determinação e falar muitos nãos por dia!kkkkk E sobre sua viagem, com certezaaaaaa vc vai amar. Vou te contar um segredo: moro em Fortaleza e sinceramente? Deus não poderia ter escolhido melhor lugar pra mim! Eu detesto chuva.. Aqui faz muito sol, mas sempre acompanhado por um bom vento. Maravilha!

Gê Simões on 1 de novembro de 2011 às 09:08 disse...

Oiii

Precisa beber mais água em Diva!!!
Nossa como vc conseguiu comer só 60pts no domingo...
Parabens pela eliminação e espero que aproveitem muito a viagem.

Beijos