sábado, 29 de outubro de 2011

Dia 12 - Rumo aos 65 Kg iniciais

postado por Gisele Martins às 07:06

Oieee Garotenhas,

Nossa fiquei Feliz com todos aqueles comentários fazia tempo que não recebia tanto comentário, talvez porque eu abandonei de fazer as visitinhas e deixar comentários...
Que bom que gostaram do meu Hair novo, já o aplique ele é rabo de cavalo comprei só para ocasiões especiais mesmo, então nem sempre vou poder sair por ai que nem uma Piriguete de cabelon Fake...hehe. Tá eu vi que perceberam meu pijama, não só vcs, mais meu noivo tb... =X rsrs [oi?!]

E como várias me pediram a indicação da Bolsinha Built vou deixar aqui o link de onde eu comprei assim todas podem escolher e comprar a que mais achar belezinha - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202652730-bolsa-lancheira-em-neoprene-built-ny-gourmet-getaway-_JM
Depois me conta quem comprar heim?! Quero ver a de vcs tb.

O Negócio é, não vou me pesar hoje [juro que vou tentar] para ficar mais emocionante quando for finalizar a 2ª semana de Dieta dos Pontos. To quase lá para a minha meta inicial [65kgs], e depois já passo para a um pouco mais difícil e mais feliz Meta Intermediária...Que pretendo manter até meio do ano que vem. [eu acho]


Que a Palhaça [balança] me aguarde porque eu to com tudo desta vez!

Bjooooo =]

8 comentários:

Negra Belíssima on 29 de outubro de 2011 às 08:04 disse...

Não sei se fui eu q sumi ou foi vc...
Nossa quanto tempo nao passo por aqui.. e como vc esta mais linda ainda.. cabelo preto, morena...
Vai casar, que linda... tantas novidades.
Beijocas e vamos seguir firme.
Aline Cristina.
negrabelissima.blogspot.com

Angela Gaudêncio on 29 de outubro de 2011 às 08:07 disse...

Calma, que eu tava lendo o post anterior e Tô aqui rindo litros... ai, que cabelo enooooooorme!!! hahahaha...
Falando sério agora: ficou massa! #baianaModeON
Gostei da cor!! E agora tô seduzida! Quero um cabelo grande pra mim, tb!! Vou comprar um pra mim!! hehehehe....
Hum... e parabéns pela determinação! Sabe que isso me motiva tembém, né?! Então... por mim: faça direitinho!!! ahsuahsuahsuahsuahsuhaushua...
Excelente FDS!
Beijos e Queijos

Marta Oliveira on 29 de outubro de 2011 às 09:50 disse...

Pena que a grana anda curta aqui, senão ia comprar a bolsa tbm... rsrsrs
Seria bom até pra carregar as coisas do bebê.
Bjs e bom fds.

Emagrecendo com amigalight on 29 de outubro de 2011 às 11:56 disse...

Olá!
Que graça seu blog!
Vou te acompanhar... buscar incentivos aqui, pode ser?
Já vi que perdeu 10 kilos!! uiiii tbém quero!!
bjs

Paula on 29 de outubro de 2011 às 13:54 disse...

Eu tb tenho um pijaminha de oncinha igual ao teu!! Rsss Adoro!! (e o maridinho também..) Parabéns pela determinação! É contagiante!! Bjos e bom final de semana ;)

Ritona on 30 de outubro de 2011 às 10:17 disse...

Gi, eu achei o maior legal seu pijamiha de periguete. Já quero um pra mim. kkkkk Mas é melhor eu magrecer um pouco, senao vao me confundir com uma onça grávida! bjoca e bom início de semana!
Forçaaaaaaa!

Lis on 30 de outubro de 2011 às 16:50 disse...

Adorei!

Ainda temos novembro inteirinho pela frente...
Tenho certeza que vc vai chegar em dezembro muito bem!
É só continuar assim, DETERMINADA!
Espero chegar lá tb!
:)
Beijinhos!

Lopez!!! on 31 de outubro de 2011 às 12:37 disse...

Viu dorei o cabelão rsrs.. também quero kakakakak!!