sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia 11 - Firme e Forte !

postado por Gisele Martins às 08:02

Oiee Garotenhas,

RA minha tá um looosho, ninguém mais fica esfregando bolachas e chocolates na minha cara porque já sabe é NÃO - a bixa tá determinada. Ouvi ontem assim, Nhai nem vou oferecer para a Gi pq ela ta de Dieta....hehe Raxei ! e falei: - Até que enfim vc aprendeu! rs To recusando mesmoooooooo....

A dica da Bolsinha para quem perguntou, comprei a minha no mercado livre por 114 reais com o frete, ela é original e demorou 7 dias para chegar, caso alguém quiser saber o link só pedir que eu indico. E tem outros modelos e cores lindas, to até pensando em comprar outra [oi?!]

Final de semana ai e já começa dar aquela insegurança, pq é sempre neste período que a RA vai pro bréjo. Ainda bem que já to com tudo esquematizado na minha cabeça. Sábado eu folgo, dou uma volta com o bem e Domingo vou trabalhar...vai ser moleza! E Segunda estou eu pulando na balança para fechar o resumo da 2ª semana de Dieta dos Pontos.

E os Hair, melhor vcs verem e me dizer...o povo do trabalho falou que fico bem melhor de cabelo preto. Eu tb acho! Mais  tinha parado já fazia uns 4 meses de pintar, para ver se ele crescia um pouco e ficasse menos espigaçado...

ANTES


DEPOIS


DEPOIS C/ APLIQUE LOOSHO
 Ignorem minha cara de bunda e meu pijama, era umas 04:00 hrs da madrugada

To parecendo piriguete nesta foto debaixo...rs
 Olha que grandão que é meu cabelo agoraa....hehe [abafa]

Chegaaa...
Otimo FDS pra vcs.
Volto Segunda já com pique para a 3ª Semana de RA perfeita.

Bjoooo =]

17 comentários:

Tamires Alves on 28 de outubro de 2011 às 08:42 disse...

Oi Gi vou pedir p meu "bem" de presente de niver de namoro kkkk sou mto pidonha rsrs ja pedi uma balança kkkk mes q vem fazemos 6 anos de namoro acredita... Logo logo sou eu tbm na corridas preparativos do casorio.... Ah seu hair ficou lindo e como cresceu naum rsrsrs bjo t+

Criis on 28 de outubro de 2011 às 09:36 disse...

Oi Gih, sou nova no seu blog mais eu adoro ele... tah me dando uma força imensa foi historias como a sua que me incentivarão a começar!! Um otimo Final se semana!!1 é seu cabelo ficou lindo um arraso!!! =D

Lis on 28 de outubro de 2011 às 10:54 disse...

Ameeei!
Ficou um luuuxooo! rs

Adoro ver a sua determinação...
Parabéns Giii!
:)

Paty on 28 de outubro de 2011 às 10:54 disse...

Oieee...
adoro vir aqui, sempre dou boas risadas dos seus posts, rsrr
olha, faço coro com o pessoal do seu trabalho viu...seu cabelo mais escuro ficou lindooo! E com o aplique ficou realmente show!!
Bjs

Tamara Araújo on 28 de outubro de 2011 às 12:09 disse...

Parabens, ta lindo o seu cabelo, amei!

Kawana de Campos on 28 de outubro de 2011 às 12:37 disse...

Oie Giii!
nossa que bom que esta emagrecendo tbm, adorei saber! e vc arrasou com esse cabelão rsrs Bjus

Liliane on 28 de outubro de 2011 às 12:51 disse...

Oi Gi!
Eu tinha esquecido da praia, mas é pq moro perto então praia tem quase o ano todo, rs.
Eu amo cabelo pretinho. O meu tá precisando de uma tinta, rs.
Ótimo fds!
Bjokas

Shaiene Giatte on 28 de outubro de 2011 às 12:54 disse...

Oi Gi ficou linda viu com esse cabelãoo! Arrasouuuu..
Ai miga to que nem vc viu to com um friozinha na barriga pq o final de semana tá chegando..mnas eu vou conseguir passar bem tbm..sem extrapolar e enfiar o pé na jaca..
Bjs Shai

annarrs on 28 de outubro de 2011 às 13:08 disse...

Oi Gi, quero a indicação da sua bolsa térmica built. Estou procurando para comprar ela há algum tempo, mas só acho por 140 em média. Já estava quase comprando uma pirata. hehehe...Me diz o link do vendedor? Bjs annarrs@yahoo.com.br

nique on 28 de outubro de 2011 às 13:26 disse...

O Gi td bem? ficou ótimo seu cabelo de preto, faz uns 15 das que eu pintei o meu também o preto é bom pq mesmo que esteja um pouco maltratado ele disfarça srsrsrs! mas me conta onde vc comprou esse aplique se agente mesmo pode colocar e se pode usar com o cabelo solto ou vc colocou só pra tirar foto bjus

Aline Santos on 28 de outubro de 2011 às 13:32 disse...

oi querida me passa o link do vendedor da bolsa por favor ...
zabdi.aline@hotmail.com


beijos , adorei o cabelooooo

Raquel Mareni on 28 de outubro de 2011 às 13:40 disse...

O seu cabelo ficou lindo!!!
(Olha o mal olhado)kkkkkkk..
Brincadeira vc ficou linda mesmo.
beijos

Karen on 28 de outubro de 2011 às 13:41 disse...

Oi, flor. Ficou lindona mesma. Tbm já mudei diversas vezes o meu cabelo e no momento estou deixando natural, não sei até quando. hehehe
Bjinhos

Blog da Deby on 28 de outubro de 2011 às 14:06 disse...

Ficou um luxooo o cabelo, amei!!! E com o apique mais lindo ainda...
Parabéns!!! Bjussss e sucesso

Ah!!! Já ia esquecendo, o pijaminha tb é lindoooo... kkkkk

Gê Simões on 28 de outubro de 2011 às 15:11 disse...

Oiii

Olha a determinação dessa Diva!!
Gostei de ver...
Seu cabelo tá lindo e apesar da carinha de cansada a foto ficou linda

Beijos

Euzinha light on 28 de outubro de 2011 às 20:13 disse...

Gi adorei sua visita!!
Menina estou como vc precisando de muito foco pra me manter na linha no fds ,afinal estou tendo que exterminar kg ganhos com jacada....O cabelão ficou lindo!!
Bjs

Flavia on 28 de outubro de 2011 às 22:48 disse...

Vc está linda de cabelo preto.Eu sou suspeita para dizer isso.
Pois o meu é pretão.Hoje resolvi vistar vcs do blog.Andei sumida mais voltei e vi que vc está focada isso aí força e quero um pouquinho da sua também.Bjão