quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 10 - Chegou minha Salvação

postado por Gisele Martins às 18:18

Oie Meninas,

Hoje não vou falar de RA. Até porque tudo anda fluindo muito bem, acredito que nunca passei tanto tempo tão centrada em chegar no meu objetivo, como estou agora.

Resolvi mudar a cor dos meus hair novamente, mais uma vez quero eles pretos, mais não azulados como das ultimas vezes, porque não duraram nem 2 meses e lá estava eu de cabelo claro meio vermelho marrom sei lá o que... Desta vez será preto mesmo. Até porque comprei um aplique bafônico de rabo de cavalo pela internet que demorou 3 meses para chegar, sabe como é Hong Kong. rs E quero muito poder usa-lo e sair por ai super de picumã esbelto. Amanhã acho que pinto.

E falando em compras pela internet, [viciei], comprei depois de ver no blog da Gaúcha aquelas bolsas térmicas da Built, que lombriga...chegou hoje e já quero encher ela se lanchinhos para me salvar no dia a dia e de madrugada lá no trabalho, ela segura a temperatura por 4 hora o que é o suficiente para meu horário de trabalho.
[A minha é exatamente este modelo de Bolinhas. Amei !]

Agora vou falar ou pouco da minha RA que virou mais uma corrida contra o tempo. Mudei de idéia...rs [inconstante na área]. Todas já sabem que eu tenho formiga na bunda e me peso todos os dias ne?! Pois é então todo dia é uma surpresa para mim, as vezes boa as vezes nem tão boa assim, mais acredito que esta Dieta dos Pontos realmente está funcionando para mim. Mano estou de boca aberta como a cada dia chego mais próximo da minha 1ª meta que é 65 Kg. E olha que só fazem 10 dias que a estou seguindo, e claro com a exigencias que fiz para mim de "tentar" evitar certos alimentos, coisa que nunca consigo todos os dias...
Não estou fazendo academia ainda, tenho cobrança de todos aqui em casa por eu não estar indo e acredite até do segurança da portaria que faz academia no mesmo lugar que eu...todo dia que ele me vê pergunta - E ai foi hj? - Não ainda não to preparada...hehe. Preparada para que? me diz, eu só invento para não ir, e mesmo assim a balança desce... quando o peso não baixar mais eu vou correndo voltar para academia. EU JURO ! Nunca gostei de ficar me matando, a não ser qdo eu estiver bem seca e quiser me matar para ficar igual Juju Panicat....kkkk

Nhai quero mais fala não cansei... rs
Vou tentar visitar vcs hj. Agora todas que me deixa recadinho vou lá e sigo e adiciono na minha lista de blogs para não esquecer de visitar. Então aguarde, uma hora dou um pulo ai !

Bjooo =]

7 comentários:

nique on 27 de outubro de 2011 às 19:11 disse...

oi Gi amei a bolsa, nada como umas comprinhas pra desencanar um pouco ne rsrs ola brigado por divulgar meu blog eu recebo várias visitas no dia por sua causa. to super feliz bjus

Tamires Alves on 27 de outubro de 2011 às 19:13 disse...

Oi Gi ... Nossa linda essa bolsa heim...... Que site vc comprou?...
Ahh estou esperando tua vizitinha no blog heim rsrs bj qrida t +

Marta Oliveira on 27 de outubro de 2011 às 19:28 disse...

Oi vizinha.
Realmente linda a bolsa.
E eu tbm me peso todo dia... kkkk.
Vi que está me seguindo, obrigada.
Bjs.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 27 de outubro de 2011 às 19:40 disse...

Linda a bolsinha Gi,
estou tentando não me pesar todo dia, isso vicia mesmo hehehe
Essa dieta dos pontos é muito boa mesmo, dá liberdade de escolha e ainda assim emagrecemos...delicia d+!
Bjs

Paula on 27 de outubro de 2011 às 21:09 disse...

Ai Gi amei a bolsa! Qual site vc comprou? Tinha na Kalunga + acabou :( Tb to precisando de um lancheira e tem que ser bem linda e fashion assim!!! Bjos!!

Shaiene Giatte on 28 de outubro de 2011 às 07:42 disse...

OI Gi primeiro queria lhe agradecer pelo apoio q vc tem me dado no blog..viu..valeu mesmoo...
E eu tenho q te dizer comecei meu blog por causa de vc e a thata q são minha inspirações...
rs
Agora miga adorei tbm quero uma lancherinha rs...
Beijos Shai

*Suellen Rosa* on 28 de outubro de 2011 às 09:45 disse...

Oiii Giii, prazer em conhece-la!!! Adorei seu blogg!!!

Amei a lancheirinha tb!!! Estou louca atras de umaaa!!! Onde comprou??/

Me siga tb!!!

Bjinhoss

http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/