terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 15 - Rumo aos 62 Kgs agora!

postado por Gisele Martins às 15:26

Oie Meninas,

Adoroooo Segunda-feira! [oi?!] Calma lá, só porque todas vem no meu bloguinho....hehe
Fiquei muito contente com todos os comentários de vcs. Nhai até que esqueci um pouquinho minha chateação do fim de semana.

Ontem não foi das melhores Segundas-feira com relação a RA, esqueci de comer antes de ir trabalhar, ai acabei comendo o lanche natural da coleguinha lá, mais ai lembrei tb que era dia de Cofee Break, sem contar que era Festa de Halloween no trabalho... sic sic. Tudo errado. Na verdade não sei nem se vou conseguir contabilizar o que comi. Porem rumo aos 62 kgs agora.


Hoje o dia vai ser de fotos de ontem, que deu para morrer de rir com tanta gente horrorosa querendo pegar folga com a fantasia mais sinistra...hehe Eu fui bem discreta, a lá "Vampire Diaries", "True Blood" hehe 

Adoro estas coisas...







Detalhe a maquiagem teatral sinistra com sangue em todos fui eu quem fez, o povo tava só de sombra chapéu, ai chega eu com o troço que virou um fervo...hehe
De tanto rir meu dente falso de vampiro descolou....kkk Ai fiquei uma vampira sem dentes...rs
E ai arrasei neste Halloween comparado com o do ano passado não arrasei?!

Bjoo =]

11 comentários:

cacau on 1 de novembro de 2011 às 11:14 disse...

ficou otima a maquiagem, parabéns, continue firme na RA! BJS

Shaiene Giatte on 1 de novembro de 2011 às 12:44 disse...

Arrasou amiga ..ficou uma vampirinha biiitaaaaa..
Agora miga amei esse rumo as 62 k eu tbm viu rumo as 79 kl, quero sai logo da casa dos 80 vamo que vamo..Agora meu lema sera..gordurinha gordurão vai saindo de montâoo!!!!!!!
Bjs Shai :)

Paty on 1 de novembro de 2011 às 13:20 disse...

Nossa, ficou shouw as maquiagens q vc fez, arrasou!!!
Bjs e "vumbura" emagrecer, rsrs

GAUCHA TRI LEGAL! on 1 de novembro de 2011 às 14:30 disse...

tava linda nas fotos adorei a make yp.kisses

Karen on 1 de novembro de 2011 às 17:59 disse...

Flor, adorei as fotos. Vou ser sincera: bem melhores que as do ano passado. Valeu a pena com certeza, linda. Continue firme e forte que logo alcançará os 62kg desejados. Bjinhos

Joo on 1 de novembro de 2011 às 19:59 disse...

Opaa arrasou sim! rs

Olha eu dando as caras aqui... rs Mas olha mesmo não dando sinal de vida eu não deixei de acompanhar seu blog de vez em quando eu passava aqui e espiava varios posts rs... Estou de volta tentando recuperar o preju... rsrs

Bjus!

Lis on 1 de novembro de 2011 às 20:41 disse...

adoreiiii!

Beijinhos e bom feriado!

Alana on 1 de novembro de 2011 às 21:38 disse...

Adorei o make da festa sinistra.
Vc devia ensinar.

Tipo... vou com vc descendo esse peso... meu sonho é minha manutenção, mais que tudo quero emagrecer para me sentir bem comigo.
Ainda faltam alguns kilos que parecem não irem embora, mas eles vão... estou expulsando todos.
huahuhauahuahua
Eu n participo de Cofee Breaks pq n sei me comportar, acabo levando o meu lanche.

HAUAHUAHUhauhauaa

beijos linda.

http://www.lanoca.com/

Tamires Alves on 1 de novembro de 2011 às 22:29 disse...

kkkk meu que mara adorei... ontem no meu curso de ingles.. tbm foi muito legal mas nao jaqueeeiii rsrs
BJoo Bom feriado!!!

Giovana on 2 de novembro de 2011 às 11:59 disse...

Arrasou no Halloween!! =)

E vamos chapar nossa barriga hem?! Boa sorte e determiunação no projeto!

Bjs!

Mychelle on 2 de novembro de 2011 às 20:23 disse...

1º de tudo: que showww essas maquiagens!! arrasooou!!
como vc fez esses altos relevo no rosto?

Gi, estou começando meu blog agora e queria muito fazer amigas por aqui, se vc puder, dá uma passadinha lá?
o endereço é: www.myemagrecendo.blogspot.com

Bjão!